Xuxa – Reprodução/Record

Neste domingo (21), a apresentadora Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para lamentar uma triste perda. Além disso, ela revelou um segredo dos bastidores em sua antiga emissora, a Rede Globo.

Em seu Instagram, Xuxa publicou uma foto em que aparece agarradinha com o ex-diretor da emissora carioca, o Mario Lúcio Vaz. O profissional morreu aos 86 anos na madrugada deste domingo (21).

Mário Lúcio nasceu em Belo Horizonte e entrou na Globo no ano de 1970. Ele dirigiu humorísticos como “Chico City” e “Praça da Alegria”. Ele foi diretor da Central Globo de Produção. Em 2008, deixou a emissora, mas continuou prestando serviços.

Ao legendar a foto, Xuxa falou sobre Mario e revelou que ele foi o único dentro da emissora que a amou verdadeiramente e que brigou por ela lá dentro.

“Essa foto foi tirada mês passado, no niver do meu anjo da guarda Mario lucio Vaz, ao lado do seu filho Mariozinho. Este homem, Mario, meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na Rede Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora… Hj meu anjo virou anjo pra todos que o conheceu, hoje, meu anjo deixará de contar suas piadas e não mais me dará o melhor e mais verdadeiro bjo e abraço… as sdds do avô, pai, marido, amigo e meu único anjo da guarda será eterna. (sua neguinha te ama)!!!”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Família de Eduardo Costa perde familiar e irmão do músico lamenta morte

Weliton e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Luto! Uma notícia muito triste tomou conta da família do cantor sertanejo Eduardo Costa na manhã deste último dia 12 de julho!

Nas redes sociais, o irmão do músico, Weliton Costa, e a irmã, Sara Costa lamentaram a triste perda do primo Cirineu, após um grave acidente de moto que o levou a óbito na hora. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here