Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel – Reprodução/Instagram

Uma das maiores estrelas do catálogo de contratados da Record atualmente, Xuxa Meneghel segue afastada das telinhas pelo menos até o segundo semestre, quando acontece a estreia da nova temporada do ‘Dancing Brasil’. Recentemente, a loira deixou todos boquiabertos ao gravar a sua filha, Sasha, raspar o seu cabelo, e isso lhe tornou alvo de inúmeras críticas na web.

E na noite desta quinta-feira (2), a eterna Rainha dos Baixinhos se fez presente na estreia da peça ‘Um Casamento Feliz’, no Rio de Janeiro, que conta com seu marido, Junno Andrade, no elenco. Ao ser procurada, ela resolveu falar à respeito dos comentários que vêm recebendo na web dos internautas. Mais uma vez, ela destacou que nada nunca satisfará o público em geral: “Virou moda me atacarem. Tudo agora que eu faço, que eu falo, as pessoas não gostam, as pessoas me detonam”, disse.

“Se eu corto o cabelo, me detonam; se eu não faco botox, me xingam. É muito, mas não ligo, não. Há muito tempo eu liguei o botãozinho”, continuou Xuxa, que revelou em entrevista recente para Luana Piovani que já foi convidada pela a filha a usar drogas.

Se na TV ela é comandante e ele é repórter do reality de dança, a apresentadora afirma que pretende, um dia, contracenar com o amado. “Eu fiz muito cinema ao longo da minha vida. Eu tenho proposta de fazer filmes e eu ia amar trabalhar com ele. Finalmente iria ter um príncipe de verdade. O Sergio Mallandro cisma que foi e para todo sempre o meu único príncipe”, brincou. Com informações do site UOL.

Em Nova York, Xuxa faz desabafo ao se despedir de Sasha

Xuxa e a filha Sasha / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel é uma mãe super coruja, e sempre que pode dá um jeito de visitar a filha, Sasha Maneghel, que atualmente mora em Nova York, onde estuda moda.

Nesta última sexta-feira (26), a loira usou suas redes sociais para contar que se despediu da filha e aproveitou o post para abrir o seu e fazer um desabafo sobre a distância. Veja mais!

Sasha passa a máquina no cabelo da mãe

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu seus seguidores com um vídeo no último dia 24 de abril, em que aparece ao lado de sua única filha, Sasha Meneghel!

Xuxa que adotou o corte de cabelo estilo joãozinho, mostrou que fez a escolha certa e não pretende deixar crescer tão cedo. Isso porque, no vídeo compartilhado nesta tarde, Sasha aparece passando a máquina de corte em seu cabelo. Assista o vídeo!

Veja também:

Xuxa Meneghel revela que Sasha já a convidou para experimentar drogas



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here