Xuxa Meneghel/Instagram
Xuxa Meneghel/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel gravou uma entrevista com Rodrigo Faro, para o programa Hora do Faro, da Record. A conversa foi gravada em sua mansão, no Rio de Janeiro.

Durante o encontro, a eterna rainha dos baixinhos relembrou alguns relacionamentos antigos e durante o papo ela ainda insinuou que foi traída ao falar sobre o seu namoro com o ex-jogador de futebol, Pelé, no seu início de sua carreira.

“O Pelé tinha um monte de mulher e eu”, revelou a apresentadora.

Ainda falando sobre romances, Xuxa confessou que um famoso cantor já tentou ficar com ela. O artista em questão é o cantor Fábio Jr.

“Não peguei o Fábio Jr, mas teve uma tentativa dele”, contou.

A loira também falou sobre outros assuntos na entrevista como os haters das redes sociais, as fake news, seu sucesso internacional e a relação com a única filha, Sasha Meneghel, que atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos.

Além da conversa, Xuxa foi surpreendida no palco do programa ‘Hora do Faro’, em São Paulo. Na atração ela participou de um encontro inédito com sua sósia holandesa, a Cécile Loreen. As duas nunca tinham se encontrado, no entanto, se conheciam pela internet.

Veja: 

Rodrigo Faro e Xuxa / Foto: Record TV
Cécile Loreen e Xuxa / Foto: Record TV

Desabafo

Se no Brasil, Xuxa Meneghel têm de lidar com tamanha fama, sendo cercada pelos fãs nas ruas, nos Estados Unidos a eterna Rainha dos Baixinhos aproveita que o ritmo não é o mesmo, e dedica o tempo para viver, fazer coisas comuns e de viver um tempo dentre mãe e filha com sua primogênita, Sasha, a quem sempre quer manter por perto.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, claro, a apresentadora garante que aproveita sua viagem para as terras estadunidenses, e que o que faz são difíceis de vê-la fazendo por aqui. Mãe coruja assumida e que não nega pra ninguém, a contratada da Record entrega sobre sua intimidade com a filha. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here