Xuxa leva golpe por WhatsApp – Instagram

Não é difícil encontrar alguém que já sofreu algum tipo de golpe. Infelizmente, situações envolvendo criminosos que tentam enganar outras pessoas é mais comum do que se imagina.

+Acordo sigiloso é exposto e impede retorno de Xuxa Meneghel à Globo

Mas, dessa vez, foi a eterna rainha dos baixinhos que caiu em uma emboscada. Sim, Xuxa Meneghel também foi vítima de  um golpe. O golpe é bem conhecido: o celular da vítima é hackeado pelos criminosos e, assim, é possível enviar mensagem para o aparelho solicitando uma transferência bancária. Na notificação, a pessoa é informada que o limite diário de transferência já teria sido excedido.

+Xuxa Meneghel visita a TV Globo escondida e se surpreende

A mensagem é enviada pelo WhatsApp e acaba indo em nome de pessoas conhecida, o que acaba soando como um pedido de ajuda de algum amigo, mas tudo não passa de um golpe.

+Ana Paula Pituxita abre o coração diante de nova confusão envolvendo Xuxa Meneghel

Xuxa contou que o golpe aconteceu com o figurinista Marcelo Cavalco. A apresentadora recebeu, em nome de Marcelo, um pedido de transferência no valor de R$ 1.800. Por sorte, Xuxa já estava esperta, o amigo avisou que o celular poderia ter sido hackeado.

+Ana Paula Pituxita abre o coração diante de nova confusão envolvendo Xuxa Meneghel

Sasha também acabou entrando no caso. A agência que cuida da carreira da herdeira de Xuxa recebeu mensagens e acabou hackeada. A rainha dos baixinhos pediu então que a filha não atendesse nenhum telefonema que estivesse em nome da agência para não ser hackeada também.

Mas não foi só a loira que sofreu com uma tentativa de golpe, não. As atrizes Agatha Moreira e Carol Castro também estão na lista, de acordo com a coluna de Leo Dias.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here