Yasmin Brunet – Reprodução: Instagram

A atriz e modelo Yasmin Brunet resolveu abrir o coração para falar sobre sustentabilidade em entrevista à Revista Quem. A loira revelou que não mede esforços quando o assunto é economizar para salvar o planeta.

+ Luiza Brunet terá história contada na TV

Conhecida por sua beleza incontestável, revelou o que faz para mantê-la mesmo sem desperdiçar recursos: “Economizar água é comigo mesmo. E a melhor coisa para poupar o seu uso é não comer carne. Com os cabelos, a minha dica é lavar três vezes por semana, no máximo. Garanto ele se preserva sozinho e a gente ajuda o planeta gastando pouca água” revelou.

A atriz também falou sobre a importância das pessoas em reciclar. Ela pontuou alguns objetos que demoram muitos anos para se decompor e ressaltou que o mínimo esforço já contribuí imensamente: “As pessoas precisam ter consciência que uma embalagem de plástico pode demorar mil anos para se decompor Então, reciclar o lixo é uma pequena parte para ajudarmos o mundo. Aliás, é o mínimo que podemos fazer”.

+ “Achei que fosse morrer”, diz Yasmin Brunet após passar por apuros em voo

Ela acredita que, mesmo sendo apenas uma, já faz sua parte: “Os meus seguidores pensam muito como eu. Vejo que tem muita diferença quando falo com eles sobre sustentabilidade, vegetarianismo, veganismo. Com o número de seguidores que tenho, posso fazer a minha parte. Sei que eles pensam como eu e acredito que por isto eles me seguem”.

Filha de Luiza Brunet faz desabafo na web e pede que os fãs “abram a mente”

Yasmin Brunet, que é casada há 7 anos com Evandro Soldati abriu o coração para falar sobre um passo a mais na relação: ter filhos: “Sou muito nova. Tenho cabeça de 15 anos. Não vou ter filho agora. Só mais pra frente. Penso muito em adotar: quando digo ‘ter filho’, não é necessariamente de barriga. Até porque é a mesma coisa, na verdade”.

Veja também:

Yasmin Brunet fala sobre maternidade: “Meu marido cobra um pouco”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here