Homem Silhueta

O mundo da internet recebeu uma triste notícia na manhã desta quarta-feira (07). Um youtuber espanhol acabou perdendo a vida em uma fábrica de cimentos após um salto de paraquedas. As informações são do jornal madrilenho El País.

O youtuber, de apenas 29 anos, tinha um canal baseado em esportes de alto risco. De acordo com fontes do jornal espanhol, o homem tinha a intenção de de gravar seu salto de paraquedas. Seus vídeos eram deste gênero, na sua página na rede social, podemos encontrar vários saltos perigosos de pontes e parapentes.

De acordo com as informações, o youtuber e amigos invadiram a fábrica de cimentos, subiram uma torre lá localizada de aproximadamente 50 metros. O homem que morreu foi o primeiro a pular. Confiante na segurança do paraquedas, ele não esperava que o aparelho não iria funcionar.

A queda foi brusca e ele não resistiu. Até o fechamento desta matéria não foi divulgado o motivo do paraquedas não funcionar e nem o nome do rapaz.

Digital influencer morre em acidente de patinete elétrico

Uma conhecida digital influencer, conhecida por seus vídeos sobre saúde e boa forma morreu em um acidente de patinete elétrico no mês passado.

Por conta de seu sucesso nas redes sociais, ela foi convidada por um programa de TV para apresentá-lo. A influencer em questão é a britânica Emily Hartridge, ela tinha 35 anos. De acordo com informações do jornal ‘The Guardian’, o patinete elétrico dela, colidiu com um caminhão, em Londres. Veja mais!

Blogueira se suicida

Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, apresentador do programa Cidade Alerta da Record Tv, a blogueira Alinne Araújo, 24 anos, cometeu suicídio no Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, o profissional revelou que a mesma havia sido abandonada um dia antes do seu casório e mesmo assim, chegou a comemorar o casamento sozinha, um dia antes. Veja mais!

Veja



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here