Zeca Camargo – Globo/Renato Rocha Miranda

Na manhã deste sábado (09), o apresentador Zeca Camargo acabou sendo zoado pelos internautas nas redes sociais, por conta da sua camisa, usada no programa “É De Casa”.

Acontece que enquanto entrevistava o estudante Gabriel Mattuci, que foi aprovado em primeiro lugar no curso de medicina da USP, o apresentador foi traído pela camisa que ele usava.

De acordo com os seus fãs nas redes sociais, a camisa acabou se abrindo por causa do físico do artista. “Ele é gente como a gente”, publicou um internauta.

Confira na galeria a seguir fotos do momento constrangedor!

Indenização

Zeca Camargo (Globo/Cesar Alves)
Zeca Camargo (Globo/Cesar Alves)

No ano de 2015, quando o cantor Cristiano Araújo sofreu um acidente de carro e morreu, juntamente com a namorada Allana Coelho Pinto de Morais, o apresentador da TV Globo, Zeca Camargo, na época ainda na apresentação do “Fantástico”, fez uma crônica referente a comoção nacional pela morte do cantor, criticando a mesma.

O comentário de Zeca causou revolta não só à família do cantor, mas também aos fãs. Sendo assim, o pai do artista, João Reis de Araújo e a empresa que gerenciava a carreira dele  C.A. Produções Artísticas entrou com um processo contra Zeca. No começo do ano passado, depois de mais de dois anos, saiu a sentença. Zeca foi condenado…Saiba mais!

Piada 2

Bruno Gagliasso/Reprodução
Bruno Gagliasso/Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso voltou a causar polêmica na internet recentemente, após compartilhar um click em que ironizava a fala da atual Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damaris Alves.

Hj me deu vontade de sair colorido! Mta cor e amor pra todos vcs… A vida fica mais linda colorida!!!”, escreveu o ator na legenda da foto…Leia mais!

Confira também:

Repórter da Globo se revolta após humorista do SBT fazer piada com a tragédia da Chapecoense



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here