Zezé Di Camargo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo surpreendeu a web nesta terça-feira, 19! O músico recentemente voltou de uma viagem pelo exterior e aproveitou uns dias de descanso ao lado de sua amada Graciele Lacerda.

+ Zezé se declara a Graciele Lacerda: “Meu grande amor”

De volta ao Brasil, o sertanejo mostrou na web que voltou com tudo para a malhação e exibiu uma bela foto em sua rede social que arrancou suspiros de suas fãs.

No click compartilhado, o cantor aparece com uma camiseta regata que define bem seu corpo. Nem o calor derruba a gente. Bora cuidar da saúde!! Valeu meu personal“, escreveu ele, marcando o personal na publicação.

Confira o registro:

Os fãs e seguidores de Zezé foram à loucura com o registro e através dos comentários, o sertanejo recebeu uma chuva de elogios.

“Multiplica senhor isso é ser abusado prá que tanta beleza em uma pessoa só AFF né por nada não mais quem dera”, enlouqueceu uma internauta. “Mas e tão lindo. Te amo pra sempre”, se declarou uma segunda seguidora. “Parabéns pela saúde”, parabenizou uma outra. Caraca eu tenho 27 anos olho o Zezé bate um desespero kkkk tá melhor que eu 1000 vezes”, brincou um outro internauta.

+ Luan Santana aparece sem camisa durante treino e fãs vão à loucura

Zilu acusa o ex Zezé Di Camargo de ameaça e coação, diz colunista

Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

Zilu Godói e o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, tiveram uma separação bem turbulenta. Traições e o envolvimento do cantor com Graciele Lacerda, com quem vive atualmente, deram o que falar na mídia.

No entanto, essa história vai ganhar um novo capítulo. De acordo com o colunista Léo Dias, ela entrou com uma ação judicial contra o ex, alegando que em novembro de 2017 foi coagida por Zezé, através de seu advogado, para que … Saiba mais!

Wanessa Camargo quebra o silêncio e fala sobre processo envolvendo seus pais

Wanessa e os pais – Reprodução: Instagram

A cantora Wanessa Camargo conversou com o programa ‘Fofocalizando’ e falou sobre o novo processo envolvendo seus pais, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, e a empresária Zilu Camargo.

A empresária acusou seu ex de ameaça e coação. Segundo Zilu, ela foi coagida a assinar um documento em que abria mão das empresas em que são sócios até hoje.

Em conversa com o Fofocalizando, Wanessa revelou que sua mãe pediu para que nenhum dos filhos se envolvesse na briga judicial, porém … Saiba mais!

Confira também:

Graciele Lacerda ostenta após comprar carro novo à vista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here