Zilu Camargo fala sobre possível casamento

Zilu Camargo revelou se pretende ou não casar futuramente. Confira!
Marco Ruggiero e Zilu Godoy / Instagram

Será que vem casório por aí? A empresária Zilu Camargo usou as suas redes sociais para bater um papo com seus mais de um milhão de seguidores. Ela que está nos Estados Unidos, vem mostrando tudo que está acontecendo por lá.

Na noite deste último sábado (18), Zilu mostrou que iria participar de um evento de noivas em Boston e exibiu diversos vestidos, o que levantou a curiosidade de seus seguidores, que é claro questionaram se era ela que iria se casar.

Nos Stories do Instagram, Zilu que está em um relacionamento sério com o fotógrafo Marco Ruggiero, abriu o jogo e disse que também planeja subir ao altar.

“Brincadeiras à parte, eu pretendo me casar sim. Um dia, no futuro…”, declarou a socialite de 60 anos. “Quero sim, mas é futuro, gente!”, complementou ela que namora há mais de 1 ano.

Zilu Camargo se rebela após críticas e solta o verbo sobre Leo Dias

Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

Zilu Camargo decidiu falar sobre as recentes criticas que vem recebendo após ter dado uma entrevista ao programa ‘Hora do Faro’, no Dia das Mães. Na conversa com Rodrigo Faro ela contou que pensou em cometer suicídio após a separação, além disso, contou que sabia das traições de Zezé Di Camargo e da relação dele com sua atual mulher, Graciele Lacerda.

No último dia 15, Zilu usou suas redes sociais para comentar sobre a repercussão da sua entrevista, e ainda deu uma cutucada no jornalista Leo Dias, que chegou a criticar a postura da ex do cantor sertanejo e afirmou que “ela precisa de amor próprio”. Confira!

Veja também: