Zilu Camargo se derrete por dupla sertaneja

Zilu Camargo posou ao lado de uma famosa dupla sertaneja. Confira!
Zilu Godoi/Instagram

A empresária Zilu Camargo está usando suas redes sociais para mostrar que está passando ótimos dias e aproveitando muito a cidade de Orlando, na Flórida. Recentemente ela movimentou a web ao participar de um evento de noivas em que surgiu deslumbrante com um belíssimo vestido e levantou muitos questionamentos sobre um possível casório.

+ Zilu Camargo aparece vestida de noiva

Na noite deste último sabadão (25), Zilu compartilhou uma foto ao lado de uma famosa e querida dupla sertaneja, as coleguinhas Simone e Simaria. Vale lembrar, que ela já havia compartilhado nos stories alguns momentos ao lado de Simaria, enquanto Simone estava no Brasil para o casório de Carlinhos Maia, e revelou que iria acompanhar um show da dupla.

+ Simone e Simaria farão nova turnê: ‘Vai ser muito especial’

Em seu Instagram, além de parabenizar a cantora Simone pelo seu aniversário, desejou o melhor para a dupla.

“Ontem foi dia de brindarmos a vida da “coleguinha” @simoneses!!! E que alegria é vivenciar as bençãos de Deus sobre você, minha amiga!! Que Deus abençoe sua nova idade com vida em abundância e que a paz seja morada constante em seu coração! E brilhe muitooooo hoje em Nova York… o mundo é de vcs, @simoneesimaria!!!”, escreveu ela na legenda.

Confira a publicação:

+ Zilu Camargo fala sobre possível casamento

Nos comentários, os seguidores se encantaram com o registro de Zilu e deixaram uma chuva de elogios: “Amo as três,muito lindas”, “3 lindasss!”, “Lindaaaaaassss amo as três”, “Sim vc é perfeita!!! Boa noite zilu”, foram apenas alguns dos comentários.

Zilu Camargo faz pedido inusitado ao namorado e é surpreendida

Zilu e Marco Ruggiero/Instagram

Neste último dia 20, Zilu surgiu deslumbrante em seu Instagram com um belíssimo vestido de noiva e ao legendar a publicação, levou os seus mais de um milhão de seguidores à loucura … Confira o motivo!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.