Zilu/Instagram
Zilu/Instagram

Zilu Camargo, que atualmente está nos Estados Unidos, esteve em um evento de casamento em Boston, nesse fim de semana e postou tudo em seus stories, deixando os seguidores achando que poderia vir casamento por ai.

Mas tudo não passou de uma brincadeira, foi apenas um desfile de noivas. Ela que namora há mais de um ano o empresário e fotógrafo Marco Ruggiero, tratou logo de dizer que pretende casar sim, um dia mas que agora estava apenas em um evento.

Zilu Camargo fala sobre possível casamento

Ela que revelou que logo após a separação passou um período de luto e até pensou em se matar, e só não o fez por conta dos filhos, declarou no evento: “Andar para a frente e dar a volta por cima sempre. Digo para as pessoas: não adianta viver do passado ou ‘ah, podia ser diferente’. Não podia. Então, eu tenho força e hoje superei tudo e ‘tô’ feliz’. A gente é amada ou odiada, eu também sou assim, sou amada ou odiada. E eu não ligo… Quem me odeia, problema é dele. Quem vai sofrer é ele, quem vai viver as consequências é ele“.

Veja clicks do desfile:

Zilu de noiva/Instagram
Zilu de noiva/Instagram

Zilu Camargo se rebela após críticas e solta o verbo sobre Leo Dias

Zilu Camargo decidiu soltar o verbo sobre as recentes criticas que vem recebendo após ter dado uma entrevista ao programa ‘Hora do Faro’, no Dia das Mães. No bate papo, ela contou que pensou em cometer suicídio após a separação, além disso, revelou que sabia das traições de Zezé Di Camargo e da relação dele com sua atual mulher, Graciele Lacerda.

A empresária postou um texto falando sobre a repercussão da sua entrevista, e ainda deu uma cutucada no jornalista Leo Dias, que chegou a criticar a postura da ex do cantor sertanejo e afirmou que “ela precisa de amor próprio”….Confira!

Veja também:

Zezé Di Camargo se pronuncia após desabafo de Zilu

Colaborou: Elisangela Ribeiro



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here