Karina Bacchi - Eliana - Sheron Menezzes/Instagram
Karina Bacchi – Eliana – Sheron Menezzes/Instagram

Neste ano de 2017, muitos artistas trouxeram seus herdeiros ao mundo e compartilharam cada momento com seus seguidores.

Nós, do Área Vip preparamos uma lista para vocês relembrarem dos famosos que tiveram bebês nesse ano.

Confira galeria de fotos e a lista completa:

Adriana Alves e Olivier Anquier – Olívia veio ao mundo no dia 03 de Janeiro, em São Paulo. Olivier também é pai de Julia Anquier fruto de seu relacionamento com a atriz Debora Bloch.

Anahí – Nasceu no dia 17 de Janeiro, o primeiro filho da cantora mexicana. A atriz é casada com Manuel Velasco Coello.

Kelly Key – Artur veio ao mundo no dia 26 de janeiro! O menino nasceu com 3kg e 49cm. A cantora é mãe de Suzanna, fruto do casamento com Latino e de Jaime Vitor, filho de Mico Freitas, assim como Artur!

Rafa Brites e Felipe Andreoli – Rocco, o primeiro filho do casal, nasceu no dia 2 de Fevereiro. “Rocco chegou. Enchendo nossos corações da maior e mais pura alegria que pode existir dentro de um ser humano“, disse o papai.

Felipe Simas – Maria, nasceu no dia 16 de Fevereiro na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A garotinha é filha do ator Felipe Simas com Mariana Uhlmann. O casal já é pai de Joaquim.

Letícia Santiago – Miguel veio ao mundo na manhã do dia 14 de Março, em Belo Horizonte. Miguel é o segundo filho da ex-participante do “Big Brother Brasil 14”, fruto do casamento com Miguel Corrêa.

Bruna Hamú – A atriz anunciou o nascimento de seu primeiro filho, Júlio, fruto do relacionamento como empresário Diego Moregola, através do Instagram. O garotinho veio ao mundo, no dia 1 de Maio.

Maria Cecilia e Rodolfo – O bebê da dupla sertaneja nasceu no dia 9 de Maio, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Pedro é o primeiro filho do casal.

Vitória Frate e Pedro Neschling – Carolina veio ao mundo no dia 18 de Maio, através de parto normal com 48cm e 3,330 kg. A garotinha é a primeira filha do casal que está junto desde 2010.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne – Madalena, que é a única filha do casal, nasceu na noite do dia 25 de Maio, na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro.

Bruno Mazzeo –  O ator é papai dos gêmeos José e Francisco, fruto do casamento com a diretora Joana Jabace, que nasceram no dia 30 de Maio em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak – Nina chegou ao mundo na Casa de Saúde e Maternidade São José, em Botafogo, Rio de Janeiro. O casal ainda não se pronunciou sobre o nascimento da herdeira e nem divulgaram fotos da menina.

Hudson – O cantor sertanejo, da dupla com Edson, vibrou com o nascimento da filha, Helena, fruto de seu relacionamento com Thayra Machado. A herdeira veio ao mundo no dia 12 de Junho, de parto normal em um hospital localizado em Nova York.

Li Martins – A ex-integrante do grupo Rouge deu à luz a sua primeira filha, Antonella, na tarde de 14 de Junho. A bebê, fruto do relacionamento com o apresentador e modelo JP Mantovani, nasceu na maternidade do hospital Sepaco, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo.

Beyoncé e Jay-Z – Os gêmeos da cantora e do rapper nasceram no dia 18 de Junho, em um hospital em Los Angeles. Eles também são pais de Blue Ivy.

Gusttavo Lima e Andressa Suita – Gabriel primeiro filho do casal, nasceu no dia 28 de junho. O anúncio foi feito pelo papai no Instagram.

Anderson di Rizzi – O papai ficou radiante com o nascimento de Helena, que veio ao mundo no dia 8 de Julho. A garotinha é a primeira filha de Anderson é com a mulher, Taisa Galante.

Zé Neto – O cantor que faz dupla com Cristiano, se tornou papai de José Filho. O primeiro filho do sertanejo é fruto do relacionamento com Natália Fonseca Toscano. O garotinho veio ao mundo no dia 21 de Julho, em uma maternidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Thais Fersoza e Michel Teló – Teodoro, segundo filho do casal nasceu na madrugada do dia 25 de Julho. Os artistas ainda são pais de Melinda.

Negra Li – A cantora deu à luz Noah, seu segundo filho, no dia 25 de Julho. O menino é fruto do relacionamento dela com o músico Carlos Grécio Júnior, conhecido como Junior Dread.

Emilio Orciollo Netto – Lorenzo nasceu no dia 8 de Agosto. O garotinho é o primeiro filho do ator com sua mulher, Mariana Barreto.

Karina Bacchi – A loira deu à luz ao primeiro filho, Enrico, no dia 08 de Agosto, em uma maternidade de Miami, nos Estados Unidos.

Carol Castro – Nina, primeira filha da atriz com o violinista Felipe Prazeres, veio ao mundo no dia 12 de Agosto, na clínica Perinatal de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. A menina nasceu de parto humanizado com 3 quilos e 49,5 centímetros.

Mateus – O cantor que faz dupla com Jorge anunciou o nascimento do primeiro filho, Dom, em sua conta do Instagram. O bebê que é fruto do casamento do sertanejo com Marcella Barra, veio ao mundo no dia 29 de Agosto.

Eliana – Manuela fruto do noivado da apresentadora com o diretor, Adriano Ricco, veio ao mundo no dia 10 de Setembro, em uma maternidade em São Paulo. Eliana também é mãe de Arthur, com o músico João Marcelo Bôscoli.

Juliana Alves – Yolanda, a primeira filha da atriz com o diretor Ernani Nunes, veio ao mundo  no dia 21 de Setembro, através de parto normal com 49,5 cm e pesando 3,5 kg.

Junior Lima – Otto o primeiro filho do músico com Monica Benini, nasceu no no dia 1 de outubro. A novidade foi compartilhada pelos famosos através de suas contas nas redes sociais. Eles revelaram que o parto aconteceu na casa deles de forma humanizada.

Maíra Charken – Gael, o primeiro filho da apresentadora, nasceu na madrugada do dia 5 de Outubro. O garotinho é fruto do casamento de Maíra com o atleta Renato Antunes.

Sheron Menezzes – Benjamin, primeiro filho da atriz, nasceu na noite do dia 19 de Outubro,  na maternidade Perinatal Laranjeiras no Rio de Janeiro. A artista usou seu perfil do Instagram para contar a novidade aos fãs, e revelou que Ben veio ao mundo de parto natural.

Aline Dias – A atriz deu à luz Bernardo, seu primeiro filho com o namorado, Rafael Cupello, no dia 1 de Novembro, na maternidade Perinatal, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Pedro Bial e Maria Prata – Laura nasceu no hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 6 de Novembro. A garota veio ao mundo com 52cm e 3,955kg.

Daniela BeyrutiNasceu no dia 20 de Novembro, em São Paulo, Lucas, filho de Daniela, neto de Silvio Santos. O garotinho é o terceiro filho da diretora do SBT, com o empresário Marcelo Beyruti. Eles são pais de Manuela e Gabriel.

Neném – Nasceu no dia 29 de Novembro, a filha da cantora que faz dupla com Pepê. Valentina veio ao mundo através de um parto cesárea, pesando 2,800Kg, em uma Maternidade em São Mateus, São Paulo. Pepê também é mãe de gêmeos.

Renata Abravanel – A filha número seis de Silvio Santos, que é casada com o empresário Caio Curado, deu à luz no dia 14 de Dezembro. A décima neta do apresentador veio ao mundo por meio de um parto normal no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Juliana Góes – A participante do “BBB 8”, utilizou seu perfil do Instagram para anunciar o nascimento de sua primeira filha, fruto de seu casamento com o empresário Christian Wolthers. Anne Liv nasceu no dia 20 de Dezembro.

Leia também: Retrospectiva: Confira a lista de famosos que tiveram bebês em 2016



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here