Adriane Galisteu contou durante evento realizado nesta quarta-feira (28), em São Paulo, que vai se casar no civil com Alexandre Iódice em 19 de junho.

De acordo com a edição online da Quem, a apresentadora optou por uma cerimônia íntima, que acontecerá na casa dos pais do noivo.

O casamento no religioso acontecerá somente a partir de novembro.

“Quero batizar o bebê no mesmo dia do casamento religioso”, contou ela, que também falou sobre maternidade.

“Cheguei a achar que fosse passar por essa vida sem a experiência da maternidade, mas finalmente encontrei um cara que será um grande pai para o meu filho, independente de como continuar nossa relação”, afirmou Adriane, que deu detalhes da gravidez.

“Vittorio deve nascer no início de agosto. Ele mexeu pela primeira vez ontem, 10h15 da manhã. Sempre gostei de dormir até tarde. Mas agora, às 9h da manhã já estou ligada no 220. Costumo até acordar às 7h para tomar café com o Alê. Adoraria fazer parto normal, mas não vou poder por causa da cirurgia a que me submeti no reto”, explicou a apresentadora, que já está pensando nos padrinhos para o filho.

“A Claudia Leitte é uma forte candidata. Ela e Danielle Winits são as grandes responsáveis por eu ter um filho. Elas ficavam me enchendo, e agora eu estou enchendo minhas amigas, tanto é que a Virna está grávida”, brincou ela, que retornará ao trabalho só em 1º de outubro.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here