Portal MSN

Ana Raio e Zé Trovão: Capítulo desta quinta-feira – 09/09

Daniel decide seguir os passos de Ranulfo com a esperança de descobrir o mistério que envolve sua relação com Dolores. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Daniel decide seguir os passos de Ranulfo com a esperança de descobrir o mistério que envolve sua relação com Dolores. Zé Trovão conversa com Ana, diz que está tentando resolver sua situação com Marisa e deixa claro que não pretende se casar com a mãe de seu filho. Ubiratan procura Maria Gasolina e a proíbe de dizer o nome de Canjerê. A prostituta diz que seu silêncio custa muito dinheiro e ameaça contar tudo que sabe sobre a morte de Chico e o rapto da filha de Ana de Nazaré, caso Leopoldo se recuse a pagar o que está pedindo. Rodrigo fica furioso ao saber que Marlene foi procurar o irmão e vai atrás dela. Marlene, com medo do que Rodrigo possa fazer com seu irmão, pede a Andorinha que não volte a procurá-la. O cafetão chega ao acampamento à procura de Marlene. Daniel volta a São Miguel das Missões e segue Ranulfo até a casa de repouso. Albinha flagra os dois juntos. Rodrigo agride Marlene. Andorinha defende a irmã e também é agredido. Bobi e Armando tentam apartar a briga e Clarice reconhece Rodrigo e sai correndo. Desiludida e pensando pior do namorado, Albinha vai embora sem permitir que Andorinha se explique. Clarice tem uma crise de choro. Armando pergunta de onde ela conhece aquele homem e ela conta que Rodrigo foi seu noivo e fugiu da cidade no dia do casamento. Com medo de perder Albinha, Andorinha procura Ana, conta a verdade sobre Marlene e pede sua ajuda. Flor tenta tranquilizar Albinha e a aconselha a conversar com o namorado. Daniel entra na casa de repouso e encontra Verônica.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.