Portal MSN

As Tontas não vão ao Céu: Capítulo desta quarta-feira – 22/09

Patrício diz a Alice que vai pedir a guarda de Vavá. Gregória ouve a conversa e questiona o genro. Osvaldo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Patrício diz a Alice que vai pedir a guarda de Vavá. Gregória ouve a conversa e questiona o genro. Osvaldo visita Sheila e ela, arrasada, diz que Eduardo voltou a levar uma vida de solteiro. Santiago leva Ricardo e Ulisses para que dancem para Candy. Ela dança com os dois e depois Santiago termina o show. Amanda cobra de Paulina quantia que ficou acertada, apesar do plano não ter se concretizado, já que Candy apoiou Santiago, e ameaça contar toda a verdade se ela se recusar a pagar. Santiago admite para Candy que sentiu ciúmes. Vavá e Beto questionam o pai sobre o nascimento de Patrício. Artur e ele explica aos filhos que o bebê foi adotado. Cristian e Manuel se tornam amigos. Galdino aborda Santiago e o previne contra Mário. Patrício os vê juntos e acredita que eles tem algum vínculo. Beto e Vavá vêem um bebê no carrinho e decidem levá-lo para casa. A mãe da criança se desespera ao ver que levaram seu filho. Patrício se encontra com Galdino e pede a ele que não se meta com sua família. O homem tenta amedrontá-lo. Artur diz a Gregória que a ama e explica porque quis por um ponto final no relacionamento. Beto e Vavá dizem a Candy que adotaram um bebê e ela leva um susto ao ver que eles trouxeram uma criança. Paulina discute com Isabel e esta lhe dá uma bofetada. Santiago presencia a cena e pergunta porque estão brigando. Isabel culpa Paulina por tê-la pressionado a dizer a Jaime que Samuca é seu filho. Santiago diz a Paulina que se voltar a perturbar sua mã a expulsará de sua casa. Candy e os meninos devolvem o bebê para a mãe. Lúcia apresenta Frederico a Santiago e diz que é seu namorado e ele permite que eles saiam. Lúcia não gosta quando Frederico para o carro e passa dos limites com ela. O rapaz deixa claro que tipo de mulher o agrada e leva a jovem de volta para casa. Lúcia confidencia para a avó que tem problemas com o namorado por não permitir que fiquem mais íntimos. Gregória conta a Manuel que Patrício pretende brigar na Justiça pela guarda de Vavá.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.