Portal MSN

As Tontas não vão ao Céu: Capítulo desta segunda-feira – 24/05

Candy convence Manuel a aceitar Gregória. Por telefone, Soledade diz a Patrício que não marcou nenhum encontro com ele. Manuel […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Candy convence Manuel a aceitar Gregória. Por telefone, Soledade diz a Patrício que não marcou nenhum encontro com ele. Manuel aconselha Candy a dizer sempre a verdade e ela não poupa palavras para criticar Lulú. Santiago se declara para Candy, mas ela diz que não acredita em seus sentimentos. Santiago insiste, diz que a ama e que quer fazer amor com ela. Candy, indignada, ameaça fazer um escândalo. Santiago a cala com um beijo apaixonado e recebe um golpe baixo. Marisa entra na sala e Candy diz a ela que Santiago é um mulherengo. No quarto do hotel, Alice, vestida de noiva, diz a Patrício que é Candy e os dois se beijam apaixonadamente. Marisa diz a Santiago que quer que ele seja feliz e que vai deixá-lo livre de qualquer compromisso com ela. Isabel diz a Candy que Santiago deixará de ser mulherengo assim que encontre a mulher ideal. Alice pede a Patrício que a ajude a gostar de Beto, para poder estar mais perto e melhorar a relação entre eles. Gregória diz a Candy que sente pena do neto, porque foi privado do amor de seu pai e comenta com a filha que Patrício ainda é apaixonado por ela. Sheila revela a Candy o motivo pelo qual quer operar os seios. Candy conta que sua irmã, Verônica, faleceu depois de submeter-se a uma lipoaspiração. Candy pede a Santiago que fale com Sheila sobre os perigos da cirurgia e conta sobre a perda de sua irmã. Patrício admite para Gregória que não é feliz com Alice. Beto conta para a mãe que conheceu a esposa de Patrício e diz que não tem a intenção de chamá-lo de pai. Patrício entrega uma carta a Gregória em que explica o motivo pelo qual não se separa de Alice, e explica que não quer ser responsabilizado por outra morte, pois Candy morreu por sua culpa. Santiago tenta beijar Candy e ela sai do consultório furiosa. Raul chega nesse momento, ela o abraça e diz a Santiago que os dois estão namorando.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.