Portal MSN

As Tontas não vão ao Céu: Capítulo desta terça-feira – 04/05

Santiago deixa claro para Raul que a decisão de casar-se cabe apenas a ele e Marisa. Alice procura no lixo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Santiago deixa claro para Raul que a decisão de casar-se cabe apenas a ele e Marisa. Alice procura no lixo a escultura de Candy. Por telefone, Santiago diz a Paulina que Rosa sente muita falta dela. Paulina promete escrever para a filha. Santiago cria endereços eletrônicos para Rosa e Paulina. Tina, entusiasmada, confidencia para Donato que Santiago está apaixonado por ela. Candy fala com Santiago sobre sua mágoa por não poder ter estado ao lado do pai em seu leito de morte. Santiago sugere que Candy leve flores ao túmulo do pai, freta um jatinho e a acompanha até a capital. No cemitério, Candy encontra a mãe, e Gregória leva um susto ao ver a filha. Depois do impacto, Gregória se revolta, critica Candy pela mentira, a culpa pela morte de Clemente e diz que para ela continua morta. Patrício pega o resultado do exame de DNA e procura Soledade para dizer que é o pai biológico de Beto. Marisa conta para Raul que Santiago a engana com Candy e pede que ele demita sua rival. Candy volta a procurar a mãe e consegue se reconciliar com Gregória. Antes de sair, ela diz à mãe onde pode encontrá-la e pede que não comente com ninguém sobre sua existência. Soledade conta a Candy que Patrício confirmou a paternidade de Beto. Candy pede a Soledade que não comente com ninguém que são amigas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.