Portal MSN

BBB6: Agustinho é eliminado com 52% dos votos

A sorte de Agustinho teve fim. O carioca foi eliminado com 52% dos votos. Mas o que não lhe faltou […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A sorte de Agustinho teve fim. O carioca foi eliminado com 52% dos votos. Mas o que não lhe faltou foram motivos para comemorar. Depois de ser sorteado para participar do BBB6 com apenas um telefonema, ganhar um carro e a liderança em seu primeiro dia de confinamento, conseguir repetir o feito de ser líder, o comerciário chegou a ganhar o colar do anjo de Mara e vencer três paredões. Mal sabia ele que seu anjo seria também o seu algoz e a baiana o escolheu para enfrentar no último paredão do BBB6. “Agustinho você é um cara de sorte.

Aliás, você também, Mara. Um telefonema e aí vocês estavam no Big Brother concorrendo a R$ 1 milhão. Tinho chegou abafando na primeira noite, com liderança e carro e sobreviveu a três paredões. Hoje aconteceu um negócio muito raro e durante o programa houve uma virada e mudou. Quem sai agora é o Tinho”, anuncia Bial. Com altos e baixos dentro da casa, Tinho, como acabou apelidado pelos brothers, entrou com todo o gás, dançando e logo se enturmando com os colegas. Depois passou algumas semanas cabisbaixo, meio isolado, mas logo voltou a se soltar e a se sentir em casa novamente. Boa parte de sua desenvoltura se deu pela amizade que desenvolveu com Rafael. No melhor estilo O Gordo e o Magro, os dois passaram a ser cúmplices de reclamações, parcerias e piadas.

Nos 55 dias de confinamento, Agustinho conseguiu emagrecer muitos quilos e receber o título de Sargento Limpão, por sua mania de limpeza. Mesmo sem que o carioca soubesse, o programa lhe rendeu frutos além do carro 0km. A família de Tinho conseguiu encontrar Fabiano, seu irmão caçula, desaparecido há 20 anos. Ao ouvir o anúncio de sua eliminação, Tinho se despede dos brothers com tranqüilidade. “Eu sabia que ia sair, senti isso. Mas está tudo bem, eu sou um vencedor”, afirma o carioca.

- Continua após o anúncio -

No jardim, o brother mantém o ritual com o qual comemorou suas três vitórias no paredão. “Obrigado por tudo Brasil! Obrigado Rio! obrigado Pavuna!”, grita. Já no lado de fora, o comerciário recebe um abraço de Bial e manda uma mensagem aos brothers através do telão da sala. “Boa sorte para vocês todos. Ô cabeção! Tem que lavar as cuecas, hein”, brinca ele com o parceiro Rafael.

Agora, com Tinho fora do jogo, é hora de decidir quem será o novo milionário do país. Mara, Rafael ou Mariana? Vote agora.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.