fbpx

BBB6: Agustinho é eliminado com 52% dos votos

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Morre cantora Gospel de covid-19

A cantora Gospel Selma Gonçalves faleceu após ter problemas respiratórios.

A sorte de Agustinho teve fim. O carioca foi eliminado com 52% dos votos. Mas o que não lhe faltou foram motivos para comemorar. Depois de ser sorteado para participar do BBB6 com apenas um telefonema, ganhar um carro e a liderança em seu primeiro dia de confinamento, conseguir repetir o feito de ser líder, o comerciário chegou a ganhar o colar do anjo de Mara e vencer três paredões. Mal sabia ele que seu anjo seria também o seu algoz e a baiana o escolheu para enfrentar no último paredão do BBB6. “Agustinho você é um cara de sorte.

Aliás, você também, Mara. Um telefonema e aí vocês estavam no Big Brother concorrendo a R$ 1 milhão. Tinho chegou abafando na primeira noite, com liderança e carro e sobreviveu a três paredões. Hoje aconteceu um negócio muito raro e durante o programa houve uma virada e mudou. Quem sai agora é o Tinho”, anuncia Bial. Com altos e baixos dentro da casa, Tinho, como acabou apelidado pelos brothers, entrou com todo o gás, dançando e logo se enturmando com os colegas. Depois passou algumas semanas cabisbaixo, meio isolado, mas logo voltou a se soltar e a se sentir em casa novamente. Boa parte de sua desenvoltura se deu pela amizade que desenvolveu com Rafael. No melhor estilo O Gordo e o Magro, os dois passaram a ser cúmplices de reclamações, parcerias e piadas.

Nos 55 dias de confinamento, Agustinho conseguiu emagrecer muitos quilos e receber o título de Sargento Limpão, por sua mania de limpeza. Mesmo sem que o carioca soubesse, o programa lhe rendeu frutos além do carro 0km. A família de Tinho conseguiu encontrar Fabiano, seu irmão caçula, desaparecido há 20 anos. Ao ouvir o anúncio de sua eliminação, Tinho se despede dos brothers com tranqüilidade. “Eu sabia que ia sair, senti isso. Mas está tudo bem, eu sou um vencedor”, afirma o carioca.

No jardim, o brother mantém o ritual com o qual comemorou suas três vitórias no paredão. “Obrigado por tudo Brasil! Obrigado Rio! obrigado Pavuna!”, grita. Já no lado de fora, o comerciário recebe um abraço de Bial e manda uma mensagem aos brothers através do telão da sala. “Boa sorte para vocês todos. Ô cabeção! Tem que lavar as cuecas, hein”, brinca ele com o parceiro Rafael.

Agora, com Tinho fora do jogo, é hora de decidir quem será o novo milionário do país. Mara, Rafael ou Mariana? Vote agora.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos