Portal MSN

BBB6: Carlão canta Mariana

Daniel Saullo, Rafael e agora Carlão. O emparedado é mais um que se deixou conquistar pela beleza e simpatia da […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Daniel Saullo, Rafael e agora Carlão. O emparedado é mais um que se deixou conquistar pela beleza e simpatia da modelo Mariana e, meio de brincadeira, meio de verdade, ele questiona se a pescadora ficaria com ele.

- Continua após o anúncio -

“Com você eu peguei muito afeto, muita pegada de brother”, começa o emparedado. “Mas era essa pegada de brother, não era? Alguma vez não era?”, questiona Mariana, ainda sem entender as reais intenções do amigo. Carlão explica sobre as mulheres que ele ficaria na casa, caso não tivesse namorada: “Você e a Beta sempre foram as mais bonitas. A Roberta bateu mais até porque ela tem o mesmo tamanho. Você e Beta eu ficaria facilmente.”

A pescadora conta que não sabia da vontade do advogado e lembra que Carlão apenas falou de Roberta. “Eu não tenho coragem de ficar com você até terça. Mas depois eu teria”, continua ele com suas indiretas, deixando a sister sem graça. O paulista lembra do fato de a namorada ter sumido e não aparecido nos últimos dois vídeos que ganhou quando anjo. “Estou magoado com ela. Se ela tiver no paredão, não vou fazer festa. Mas ela mostrou que alguma coisa aconteceu para não ter aparecido nos meus dois DVDs.

Estou falando um monte de coisas para você e você está aí calada. Eu quero saber se você ficaria comigo”, lança Carlão, sem indireta. “Se você não tivesse namorada eu ficaria. Mas aqui no programa? Não, hein”, responde a modelo, repetindo que nunca tinha pensado na possibilidade de ficar com o amigo e explicando que o advogado é um homem que ela ficaria, mas que isso nunca deve acontecer. “É proibido amigo sentir atração?”, questiona o advogado, também rindo e tentando deixar de lado a conversa. “Mas eu tenho até terça”, diz ele, arrancando risadas da modelo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.