Portal MSN

BBB6: Gustavo é eliminado com 63% dos votos

’Poderia ter feito melhor’. Essa foi a conclusão a que chegou Gustavo na oração do almoço de hoje. E endossada […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

’Poderia ter feito melhor’. Essa foi a conclusão a que chegou Gustavo na oração do almoço de hoje. E endossada pelo público essa noite. Em quinto lugar no jogo, o ex-monge não resistiu ao segundo paredão e foi eliminado com 63% dos votos.

- Continua após o anúncio -

 Bial começa o discurso de despedida falando das mudanças físicas e psicológicas de Gu e Tinho. “Gustavo, sua mudança é de atitude, de comportamento. Você entrou como um passarinho e foi ficando frágil. Desde o início você deu colo para tantos companheiros e agora anda precisado desse apoio, parece estar com os nervos à flor da pele. Talvez amanhã vocês etejam rindo dessa aflição toda.”A trajetória do tradutor na casa foi polêmica, apesar de o mineiro ter sido adotado com carinho por todos os brothers. Com eterna pose de bom moço, Gu teve sua sinceridade questionada por Mara, que chegou a duvidar declaradamente de sua transparência, por Rafael, que, num de seus rompantes de raiva, o chamou de ator e por Léa, alertada por telespectadores na rua, quando saiu para passear. Talvez esse tenha sido o peso maior na decisão da disputa do dia.

Mas Gustavo também foi motivo de muitas risadas entre os colegas de confinamento. Em sua eterna resistência ao banho, em suas dúvidas no início do namoro com Inês, nas questões sobre a sua sexualidade, seus aprendizados sobre a vida atrás dos muros da casa ou do mosteiro. Assim, pouco a pouco, com uma palavra de conforto aqui e outra ali, entre lágrimas e incertezas, o ex-monge foi ganhando os outros jogadores.

Só que tudo isso não foi suficiente para convencer o público. Mas o mineiro não sai de mãos abanando. Vale lembrar que ele ganhou um carro 0km durante uma das provas do líder. Agora, Tinho, Mariana, Rafael e Mara partem na esperança de chegar a finalíssima e levar o prêmio de R$ 1 milhão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.