Portal MSN

Belíssima: Econtro de Vitória com Gilberto provoca ciúme em Pascoal

Vitória pode não ter muita sorte na vida, mas até que no plano amoroso ela não pode reclamar da falta […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Vitória pode não ter muita sorte na vida, mas até que no plano amoroso ela não pode reclamar da falta de pretendentes. Depois de se casar com Pedro, namorar Pascoal e quase se deixar envolver por André, Vitória conhece Gilberto, um delegado honesto, inteligente e muito charmoso.

- Continua após o anúncio -

Quando Vitória o procura na delegacia, Gilberto fica encantado pela viúva e resolve procurá-la depois, sob o pretexto de conhecer o Tebas. Os dois jantam juntos e são observados por Pascoal, que não gosta nada de ver um estranho rondando seu pedaço.

Mesmo sabendo que Gilberto não está ali a trabalho, Vitória acaba revelando ao delegado detalhes sobre a morte do marido. Ela acredita que o atentado contra Pedro era, na verdade, dirigido a ela.

Nesse momento, Pascoal já está indócil e resolve se aproximar para saber o que está acontecendo. Vitória acaba convidando o mecânico a se sentar na mesma mesa e apresenta-o ao delegado. Pascoal, porém, continua desconfiado e depois que Gilberto vai embora, interroga a ex-namorada: “Cê tá namorando este aí, Vitória?”.

- Continua após o anúncio -

Ela explica que Gilberto é apenas o delegado que está investigando as tentativas de seqüestro de Sabina, mas ainda sim Pascoal não fica muito satisfeito. Também, quem mandou pisar na bola?

As cenas devem ir ao ar quinta e sexta-feira, dias 01 e 02 de junho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!