Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Belíssima: Gilberto e Vitória colocam Bia Falcão contra a parede

Gilberto e Vitória armam um plano para colocar Bia contra a parede. A viúva combina um encontro com a vilã […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Gilberto e Vitória armam um plano para colocar Bia contra a parede. A viúva combina um encontro com a vilã para elas terem uma suposta conversa sobre Sabina. Mas ao chegar na casa de Vitória, Bia se depara com o delegado, tinindo depois de ler o caderninho revelador de Quiqui.

- Continua após o anúncio -

Para o desespero da matriarca, Gilberto começa a desfiar as informações escritas pelo pai de André em seu diário: ele conheceu Bia no dia do acidente de avião que vitimou Stella e o marido. Foi Quiqui quem prestou os primeiros socorros aos feridos, incluindo Júlia. A vilã não tem outra alternativa senão confirmar a história. “Ele foi muito hábil, chamou os bombeiros, o parto de Stella foi feito em emergência. Mais alguns minutos e possivelmente estaria tudo perdido”, afirma ela.

Gilberto diz ainda que também foi Quiqui quem entregou a criança de Bia e Murat ao orfanato onde Tosca trabalhava. Ela também confirma, e alega que tinha todo o direito de não querer o bebê e entregá-lo para adoção.

Se alguém ainda tinha dúvidas de que Quiqui, Bia e por conseqüência André estavam no mesmo barco, está aí a confirmação. Os detalhes deste plano sórdido vão ser descortinados aos poucos, fique atento!

- Continua após o anúncio -

A cena será exibida na próxima quarta-feira, dia 5.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!