
Taça com veneno: Cabo da Polícia Militar de Pernambuco, José Maria Alexandre da Silva Junior, 40 anos, morreu dentro do apartamento da ex-companheira em Boa Viagem, Recife.
O relacionamento era marcado por ciúmes, agressões e controle excessivo. Houve medida protetiva concedida pela Justiça após episódios de violência física, mas o policial descumpriu a ordem e retomou contato com a ex-companheira.
Ele pressionava para que a medida fosse retirada, usando promessas de casamento e união estável. Também enviava mensagens com ameaças veladas e demonstrações de ciúmes. Informações da coluna Mirelle Pinheiro no Metrópoles.
Na noite da morte, durante encontro, houve consumo de energético. A ex relatou que as taças usadas estavam identificadas, mas percebeu que sua taça havia sido trocada. Ela voltou a reposicionar os copos por desconfiança. Horas depois, o policial passou mal, apresentando espuma na boca e lábios arroxeados. O óbito foi constatado no local.
+ Vorcaro quebra o silêncio sobre milhões para Moraes e conta tudo
As taças e bebidas foram apreendidas para perícia. Exames toxicológicos vão determinar se houve intoxicação e qual substância pode ter causado a morte. Até agora, não há confirmação de envenenamento nem suspeitos apontados oficialmente. O caso segue sob investigação pela 3ª Delegacia de Homicídios de Pernambuco.
Na noite da morte, José Maria chegou ao apartamento da ex-companheira depois do trabalho. Como estava proibido de frequentar o imóvel por causa da medida protetiva, ele precisou pedir autorização para entrar no condomínio, e essa autorização foi dada pela própria ex-companheira.
+ Senado aprova mudança da capital do Brasil para Salvador
Durante a madrugada e parte da manhã, os dois consumiram energético. Nesse momento ocorreu a troca suspeita das taças: a mulher usava copos identificados, mas percebeu que sua taça havia sido trocada quando saiu para buscar gelo. Desconfiada, ela recolocou cada taça em sua posição original quando o policial se ausentou para guardar o coturno.
Horas depois, José Maria começou a passar mal, apresentando espuma na boca e lábios arroxeados. O óbito foi constatado no próprio local, e as taças e bebidas foram recolhidas para perícia.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!






