Portal MSN

Cama de Gato: Capítulo desta segunda-feira – 29/03

Gustavo não aceita a explicação de Rose para o beijo em Alcino. Ernestina não consegue impedir Glória de sair de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Gustavo não aceita a explicação de Rose para o beijo em Alcino. Ernestina não consegue impedir Glória de sair de casa. O policial Almeida segue o táxi de Glória. Roberto não percebe que está sendo seguido por Verônica. Pedro não corresponde às expectativas de Érica e ela vai embora se consolar com Loló. Ernestina conta para Rose que Glória saiu e ela liga para Alcino. Roberto reconhece o policial e pede para o taxista levá-lo embora. Geni e Verônica também percebem a presença de Almeida e vão embora. Roberto liga para Glória e avisa que irá marcar um novo encontro. Nuno pensa em Heloísa e Waldemar tenta consolá-lo. Roberto pede ajuda ao avô. Rose fica aliviada ao ver Glória entrar na mansão com o policial Almeida. Suzana e Patrícia desanimam ao verem Pink e Luck experimentarem vestidos. Taís tem uma ideia para descobrir como dona Zica consegue o pó afrodisíaco de que eles precisam para colocar nas panquecas. Adalgisa e Severo escondem o dinheiro de Bené dentro de um colchão. Rose conta para Alcino que se separou de Gustavo e pede para ele não insistir em querer ficar com ela. Domenico consola Gustavo. Pedro lembra de seu casamento e depois pensa em Érica. A médica pensa em Pedro. Rose pede para Glória não tentar se encontrar com Roberto. Gustavo avisa que vai se afastar da Aromas. Severo e Adalgisa ficam perplexos ao verem que o colchão onde colocaram o dinheiro sumiu e acreditam que Tião e Fiasco são os culpados. Tião entrega seus presentes de aniversário a Tarcísio e a Glória. Gustavo dá uns convites para o lançamento de um perfume para Glória que fica encantada com o presente. Roberto liga para Glória e marca de se encontrar com ela. Tião fica assustado ao ver Severo e Adalgisa em sua casa e perguntando pelo dinheiro de Bené. Gustavo vai se encontrar com Kátia. Rose, Alcino, Glória e Tarcísio chegam ao lançamento do perfume. Roberto liga para Glória e ela sai do evento sem que Rose veja. Verônica se disfarça de garçonete na festa e fala com Rose que se desespera ao perceber que Glória sumiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.