Finalmente chega o dia do noivado de Laís (Fernanda Machado) e Gabriel (Malvino Salvador). O casal comemora com uma festa na casa dos pais da noiva, com direito a frango, lombo, salada de maionese, quiches e muitos bolos. Porém a felicidade de Laís dura pouco: Bianca (Isabelle Drummond) surge na festa e mostra o exame de DNA, provando que Gabriel é seu pai biológico. Dafne (Flávia Alessandra) chega em seguida, afirmando que Gabriel sempre soube da gravidez, mas fugiu da responsabilidade de ser pai. Ele reage dizendo que quando foi para Londres, apesar de estar brigado com a então namorada, enviou diversas cartas, mas todas foram devolvidas. A dona da galeria se surpreende e diz que ela, sim, mandou cartas que ele fez questão de devolver. Ao ouvir a história, Bianca fica decepcionada e pensa que o pai nunca quis saber de sua existência.

Cansados da discussão, Laís e sua família tentam, em vão, expulsar Dafne e sua filha. Os ânimos esquentam e Bianca atira um torta em Laís, que revida, mas acaba acertando uma torta em Dafne, e logo o noivado se transforma em uma guerra de comida.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 01. ‘Caras e Bocas’ vai ao ar logo após ‘Praça TV’.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here