Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta segunda-feira – 18/05

Vicente propõe casamento a Dafne, que recusa novamente. Gabriel expulsa Galeno do bar e o advogado promete voltar com uma […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Vicente propõe casamento a Dafne, que recusa novamente. Gabriel expulsa Galeno do bar e o advogado promete voltar com uma intimação judicial. Denis tenta convencer Xico a pintar. Socorro é proibida pelo filho de visitar Frederico no hospital. Gabriel vai tirar satisfação com Laís e Ernani o pressiona a se casar com a filha para não ser despejado. Dafne conta a Simone que elas correm risco de perder a galeria. Bianca se desespera com a possibilidade de não ter onde morar. Aluísio visita Xico. Socorro tenta visitar Frederico, mas é barrada pela enfermeira a mando de Léa. Edgar é despejado do flat por falta de pagamento. Tatiana conversa com Benjamin quando Rebeca surge com Hannah. Ísis e Tadeu aceitam ajudar Laís a reconquistar Gabriel em troca de favores. Fabiano não gosta do comportamento de Adenor no bar e repreende o cunhado. Nicholas vai embora furioso com mais uma rejeição de Dafne e se depara com Milena. Bianca implora para a mãe não permitir que elas fiquem pobres. Socorro volta inesperadamente ao hospital e flagra Léa fazendo massagem em Frederico. Tatiana finge ser cliente da joalheria e Hannah reconhece seu perfume. Anselmo oferece uma carona para Ada e Anita em seu carro e a florista fica encantada. Magaly procura pela filha na pensão e Josefa se atrapalha. Edgar chega com suas malas à casa de Simone e diz que vai morar com ela.Ísis e Tadeu vão ao bar para falar com Gabriel. Dafne aceita a proposta de casamento de Vicente.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.