Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Caras & Bocas: Capítulo deste sábado – 06/06

Bianca não conta o que sabe de Nicholas e Dafne afirma que vai levar o casamento adiante. Nicholas sai com […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Bianca não conta o que sabe de Nicholas e Dafne afirma que vai levar o casamento adiante. Nicholas sai com Dafne para jantar, enquanto Milena tenta chamar a atenção de alguém para soltá-la. Frederico se prepara para passar a noite com Léa, mas Cássio atrapalha seus planos. Anselmo dá carona para Ada e Anita e comenta que viu Dafne no restaurante. Benjamin volta para casa decepcionado com Tatiana e encontra Hannah acordada. Laís faz planos para o bebê com Gabriel. Anita conta ao irmão que Dafne estava no restaurante com Nicholas, em clima de romance. Felipe e Bianca vão atrás de Milena na pensão e Josefa avisa que ela não voltou para dormir. Bianca se depara com o pai e os dois brigam. Dirce conta a Nélson que Milena desapareceu. Bianca acompanha Dirce e Felipe à delegacia e o delegado diz que Milena deve estar com o namorado. Cássio avisa a Dafne que ainda não conseguiu uma igreja para seu casamento. Denis comenta que Xico não quer mais pintar e Espeto chama Socorro para tentar animar o macaco. Hannah confirma a Mendel que quer voltar para Israel. Simone confessa a Dafne que sentiu atração por Denis. Bianca e Felipe vão à casa de Nicholas e são recebidos por Judith e Léa. Caco vai pedir emprego a Vicente e ao conhecer Frederico tenta lhe vender uma informação valiosa sobre Jacques. Fabiano vê Ivonete de carro com Adenor e repreende a mulher. Judith flagra Bianca em seu quarto e ela é obrigada a revelar que estava procurando por Milena. Nicholas confirma que é namorado de Milena, mas nega que esteve com ela na noite anterior. Bianca se revolta e afirma que não deixará a mãe se casar com Nicholas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.