Portal MSN

Caras & Bocas: Frederico deixa Dafne sem teto

Após casar com Gabriel (Malvino Salvador), Dafne recupera as ações do avô, Jacques (Ary Fontoura), e consegue tirar Judith (Deborah […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Após casar com Gabriel (Malvino Salvador), Dafne recupera as ações do avô, Jacques (Ary Fontoura), e consegue tirar Judith (Deborah Evelyn) da presidência da Conti. Na reunião de acionistas, Frederico (Fúlvio Stefanini) é eleito o novo presidente e Dafne fica confiante de que sua situação financeira se resolverá. Porém, após tomar posse, ele se revela um empresário frio e calculista.

- Continua após o anúncio -

Frederico obriga Dafne a devolver sua casa e o carro, pois ambos os bens estão em nome da empresa. Além disso, ele comunica à marchand que, apesar dela ser a acionista majoritária da Conti, não terá tratamento diferenciado e, como a empresa gastou os lucros em novos investimentos, ela não poderá fazer retiradas em dinheiro. Sem fontes de renda, Dafne acaba vendendo sua parte da galeria para Judith e, assim, liquida sua dívida com a vilã.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 25. ‘Caras & Bocas’ vai ao ar logo após ‘Praça TV’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!