Portal MSN

Eterna Magia: Eva revela que tem uma doença incurável e que está devolvendo Conrado à Nina

Nina pode posar de forte, mas, no fundo, está sofrendo muito com o retorno de Eva e Conrado a Serranias. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Nina pode posar de forte, mas, no fundo, está sofrendo muito com o retorno de Eva e Conrado a Serranias. E parte dessa máscara cai quando, sem querer, Clara invade o quarto da tia e a surpreende olhando alguns recortes de jornal. Eva vai atrás da filha, censurando-a por entrar no quarto dos outros sem bater. Assustada, Nina acaba deixando a caixa onde guardou os recortes cair e os papéis, com fotos de Eva e Conrado, se espalham pelo chão.
“Guardei essas notícias como lembrança, Eva… Para não esquecer nunca como as pessoas podem ser falsas, egoístas e traidoras”, diz Nina, depois que Clara sai do quarto e deixa as duas sozinhas.

- Continua após o anúncio -

A pianista, é claro, não acredita na desculpa da irmã e resolve colocar as cartas na mesa. Avisa que está, sim, jogando Conrado nos braços de Nina e está fazendo isso por um único e simples motivo: está á beira da morte.
Atônita, Nina não consegue levar a sério a notícia. Sempre desconfiada das armações da irmã, ela pergunta por que é tão importante que ela lhe devolva Conrado antes de morrer. Eva responde dizendo que sua esperança é se redimir pelos erros do passado e quem sabe se curar através do perdão. Ela pede ainda que Nina não conte nada a ninguém sobre sua doença, pois não quer que tenham pena dela.
Ressentida, Nina concorda em manter segredo, embora não consiga acreditar totalmente naquelas palavras. E avisa: “Eu não quero mais o Conrado! Eu não o amo mais! Está perdendo seu precioso tempo”. Será mesmo?

As cenas devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 7.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.