Desesperada com o desaparecimento de Clara, Eva contraria as orientações médicas e sai dirigindo pelas estradas à procura da filha. Nina, preocupada com a irmã, monta em seu cavalo e sai galopand ... Leia mais:

Desesperada com o desaparecimento de Clara, Eva contraria as orientações médicas e sai dirigindo pelas estradas à procura da filha. Nina, preocupada com a irmã, monta em seu cavalo e sai galopando atrás de Eva. Quando consegue se aproximar do carro da pianista , Nina tenta em vão pedir para que ela diminua a velocidade. Mas Eva acaba perdendo o controle do automóvel e tomba no acostamento.
Felizmente a pianista não se machuca no acidente, mas Nina não tem a mesma sorte. O cavalo se assusta com o movimento do carro e empina, derrubando a jovem no chão. Conrado chega em seguida e, depois de ajudar Eva a sair do carro, corre para socorrer Nina, que está desacordada no chão.

Depois de ser levada para o hospital de Morro Alto, cidade próxima, Nina faz uma bateria de exames. O resultado não é nada animador: ela sofreu uma séria lesão na coluna e corre o risco de perder os movimentos das pernas.
Mesmo de cama, imobilizada, Nina se preocupa com o sumiço de Clara. Max, extremamente abalado, conta para a filha que a menina ainda não apareceu e lamenta tantas coisas ruins acontecerem ao mesmo tempo em sua família. Nina, entretanto, mostra-se otimista: “Não dizem que um infortúnio nunca vem sozinho? Tudo vai ficar bem, papai…”, murmura, num fio de voz.

As cenas devem ser exibidas a partir de sábado, dia 11.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here