Portal MSN

Final de O Aprendiz 3 atinge pico de 21 pontos e fica em segundo lugar de audiência

O episódio final do programa O Aprendiz 3 foi exibido ao vivo nesta terça-feira, dia 26/09, das 22h12 às 00h04, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O episódio final do programa O Aprendiz 3 foi exibido ao vivo nesta terça-feira, dia 26/09, das 22h12 às 00h04, e registrou excelente Ibope para a Record.

- Continua após o anúncio -

A atração obteve média de 14 pontos, pico de 21 e 22% de share, mantendo a emissora isolada na vice-liderança.

A grande final do Aprendiz 3 foi transmitida ao vivo, direto do Teatro da Record, com direito a platéia de convidados da emissora e de Roberto Justus. No último episódio, o público teve a oportunidade de rever momentos importantes da temporada e as eliminações mais marcantes. Os aprendizes já tinham recebido as orientações da última tarefa: captar recursos, reformar e transformar a vida das pessoas de duas instituições: Casa do Cristo Redentor, lar da zona leste de SP que abriga crianças e jovens vítimas de abandono e a Pousada da Luz Divina, entidade localizada na zona sul de SP que acolhe idosos que foram esquecidos por suas famílias. Bia e Anselmo contaram com a colaboração dos seus companheiros já eliminados. Bia escolheu Max, Pedro e Paulinha para integrar sua equipe no trabalho com a Casa do Cristo Redentor. Anselmo optou por Nakao, Karine e Yanne para ajudá-lo na Pousada da Luz Divina. A atração exibiu as estratégias, o planejamento e captação de recursos desenvolvidas e conquistadas por cada grupo. Roberto Justus visitou pessoalmente cada instituição antes e depois da reforma para comparar os resultados de cada equipe. O departamento de marketing do HSBC também participou da avaliação da tarefa.

Na sala de reunião, Justus avaliou junto com os aprendizes demitidos o desempenho de Bia e Anselmo na última tarefa. Um ponto levantado na conversa foi o problema de relacionamento entre Bia e Yanne durante a atração. O apresentador aproveitou para ouvir dos aprendizes quem deveria ser contratado. Nakao preferiu não indicar ninguém e anulou seu voto. Yanne, Nakao, Pedro, Paulinha, Max e Karine não ganharam a vaga, mas também foram recompensados: um fim de semana em Angra dos Reis (RJ), um ano de tratamento de beleza no Studio W e dois jantares especiais em restaurantes de SP.

- Continua após o anúncio -

A decisão chegou a seu limite e Bia e Anselmo foram para a sala de reunião e se confrontaram cara a cara com Justus e com a platéia que compareceu ao Teatro da Record. O apresentador reforçou que iria levar em conta todo o histórico de desempenho de cada aprendiz. O resultado da última tarefa foi considerado equilibrado, portanto a decisão partiu para outros critérios.

Justus realizou um teste ao vivo com os dois finalistas. Numa das questões, mostrou a figura do touro símbolo do coração financeiro de Nova York e pediu que Bia e Anselmo se identificassem com um animal. Bia se comparou a um leão, por sua garra e determinação. Anselmo foi mais modesto e se comparou a uma formiga, por seu espírito trabalhador e conciliador. Roberto Justus percebeu nesse momento que os dois tinham perfis distintos. Bia pareceu mais agressiva, enquanto Anselmo mais apaziguador. Depois, o apresentador pediu que cada um fizesse uma pergunta para o outro. Bia tocou no ponto fraco de Anselmo: o porquê dele migrar da advocacia para o ramo da comunicação. Já Anselmo questionou a personalidade forte e competitiva de Bia. Depois de avaliar todos os resultados e ouvir os conselheiros, Justus disparou a sua tão esperada frase: Anselmo, você está contratado! Clima de festa e emoção do novo Aprendiz.

- Continua após o anúncio -

Segue abaixo o perfil do novo Aprendiz, que trabalhará na Wunderman, nos Estados Unidos.

Nome: Anselmo Martini

Idade: 37 anos

Data de Nascimento: 26/04/1969

Estado civil: Solteiro

Origem: Nascido em Porto Alegre (RS). De 1995 a 2002 morou em Nova Iorque (EUA). De 2002 a 2004 viveu em São Paulo e atualmente morava em Los Angeles (EUA)

Formação: Graduação em Direito – PUC/RS (1992)

Pós-graduação em Direito – Pace University (2001)

Antes do Aprendiz – Advogado em Los Angeles e empresário na área de licenciamento de marcas.

Expectativa para o programa: “Espero me colocar à prova, conhecer minhas limitações e me aperfeiçoar pessoal e profissionalmente”

Pontos fortes: “Perseverança, confiança, bom humor e experiência profissional”

Pontos fracos: “Sou detalhista ao extremo”

Hobby: Jogar tênis, correr, pilotar, velejar e praticar squash

Por que se inscreveu no programa? “Acredito que será uma oportunidade ímpar de trabalhar em advertisement marketing, uma área que tenho grande interesse em atuar”.

Defina-se: “Sou humilde, extremamente profissional, disposto a quebrar limites para ir cada vez mais longe na carreira, sem medo de correr todos os riscos necessários”.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!