Portal MSN

Mais um líder é demitido em O Aprendiz 3

Um novo episódio, um novo desafio para os aprendizes. Roberto Justus convocou os candidatos para uma nova tarefa. O encontro […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Um novo episódio, um novo desafio para os aprendizes. Roberto Justus convocou os candidatos para uma nova tarefa. O encontro aconteceu no Museu do Ipiranga, em São Paulo. Sem perder tempo, ele pediu para que os líderes de cada grupo fossem escolhidos. Beatriz foi eleita líder do Grupo Águia. Anníbal foi escolhido pelo Grupo Alliance. Devido ao fraco desempenho do Grupo Águia na tarefa do episódio passado, Justus decidiu misturar as equipes. Cada líder escolheu novos componentes e, assim, homens e mulheres passaram a trabalhar juntos. Depois de definidos os grupos, Justus esclareceu a proposta da tarefa: conseguir a melhor negociação para adquirir 10 itens diferentes, entre eles: uma sessão de yoga, 2kg de nectarina, 1,5 m de seda importada e 1 prancha de surf. A atividade exigiria, além da melhor negociação de preço, administração de tempo, trabalho em equipe, estratégia e planejamento.

A tarefa começa e os aprendizes correm atrás do relógio para cumprirem a proposta. Os conselheiros Edison Henriques e Vivianne Ventura acompanham e avaliam de perto cada passo das atividades realizadas. Resultado: o Grupo Alliance gastou R$ 1.235 para adquirir os bens e o Grupo Águia, R$ 1.191. Por pouca diferença, a equipe Águia foi campeã da prova. A recompensa para os vencedores: descansar e aproveitar os encantos de um hotel em Angra dos Reis (RJ), com direito a uma sessão de fotos.

Alegria de alguns, tristeza, apreensão e decepção para outros. O Grupo Alliance voltou para a sala de reunião para enfrentar os comentários incisivos de Justus. O apresentador advertiu que não gostou da decisão tomada por Peter de adquirir três itens no próprio Hotel Hilton, que é parceiro do programa Aprendiz. Segundo Justus, isso denotou esperteza, ou seja, aproveitar da vantagem de ser aprendiz e hóspede do hotel. Por outro lado, Anníbal permitiu que essa atitude fosse tomada.

- Continua após o anúncio -

O líder escolheu para voltar à sala de reunião: Carolina Carlassara e Carlos Nakao. É a terceira vez que Carolina passa por esse trauma. Nakao foi considerado um aprendiz apagado, sem brilho próprio durante a realização das atividades. Por decisão do próprio Justus, Peter Collins também foi chamado para enfrentar a decisão final. Ele se surpreendeu pelo fato de Anníbal ter poupado Peter. Na opinião do apresentador, ele foi quem mais contribuiu para a derrota da equipe durante a tarefa. Depois de consultar os conselheiros Edison Henriques e Vivianne Ventura, coube a Justus a palavra final. Apesar de ter forçado a vinda de Peter para a sala de reunião, Justus preferiu demitir mais um líder: Anníbal. Na opinião de Justus, Anníbal apoiou a atitude de Peter e não conseguiu agir como um verdadeiro líder de equipe em um momento tão importante. Anníbal: Você está demitido!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!