fbpx

Daniel fica surpreso com presente e desabafa: “A gente vai se encontrar”

Daniel fica surpreso com presente e desabafa. O cantor ainda comentou sobre a distância dos fãs por conta da pandemia do coronavírus.

David Junior emociona com homenagem ao pai: “Sinto sua falta”

Nas redes sociais o ator celebrou o aniversário do pai e lamentou não poder estar perto dele.

Graciele Lacerda dá dica a seguidor e dispara: “O negócio é não...

Graciele Lacerda dá dica a seguidor e surpreende com resposta. A musa fitness é noiva do sertanejo Zezé di Camargo.

Marília Mendonça fala sobre saudade dos palcos: “Logo todos nós vamos nos...

A cantora sertaneja lamentou não poder ter o contato com o público através dos shows e torce para que tudo volte ao normal.

Regina Casé surpreende com homenagem para Ivete Sangalo

Regina Casé surpreende com homenagem à Ivete Sangalo. Nesta quarta-feira (27), a cantora está completando 48 anos de vida.

Aos 32 anos, esposa do sertanejo Gusttavo Lima abre o jogo sobre...

Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, revela detalhes sobre os riscos em cirurgias e procedimentos estéticos.

Hoje no Brasil: Números da Covid-19, Ministério da Saúde toma atitude e exames de Bolsonaro são expostos

-

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Paulo Ricardo surpreende e anuncia adoção

O cantor Paulo Ricardo deixou a tudo surpresos durante a sua participação no programa 'Encontro'. Veja o que o músico fez!

Mara Maravilha promove grande reflexão após afastamento do SBT

Em reflexão daquelas, apresentadora Mara Maravilha inspira com nova reflexão enigmática.

Ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes rasga elogios a William Bonner

Ao vivo no 'Encontro', Fátima Bernardes concede elogios ao ex-marido William Bonner após entrevista ao 'Conversa com Bial'.

Coronavírus, Nelson Teich e Jair Bolsonaro – Montagem Área Vip

Quarta, dia 13 de maio de 2020. Saiba das principais notícias de hoje no Brasil. Vem com a gente ficar por dentro das informações mais relevantes do dia no seu boletim Área News.

O Brasil registrou 749 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Agora, sobe para 13.149 as vítimas fatais da doença. O Ministério da Saúde atualizou também o número de casos confirmados para 188.974. Só ne ontem para hoje, foram 11.385 diagnósticos positivos.

+ No ‘Fala Brasil’, Carla Cecato interrompe Roberta Piza ao vivo e gera climão; assista

O número de mortes é o terceiro maior registrado até hoje. O recorde foi o divulgado na terça-feira (12), quando o país contabilizou 881 vítimas fatais em 24 horas e 9.258 casos confirmados.

Os dados divulgados nesta quarta-feira mostram um avanço do Ceará e do Amazonas  em relação ao número de casos. O Ceará superou o Rio de Janeiro e é, agora, o segundo estado em número de casos confirmados da Covid-19. O Amazonas também registrou um avanço rápido no número de casos e superou Pernambuco e agora está na quarta posição.

Assim, os cinco estados com o maior número de casos da Covid-19 são: São Paulo (51.097), Ceará (19.156), Rio de Janeiro (18.728), Amazonas (15.816) e Pernambuco (14.901). Em relação ao número de mortes, os cinco estados com a maior quantidade de óbitos são: São Paulo (4.118), Rio de Janeiro (2.050), Ceará (1.389), Pernambuco (1.224) e Amazonas (1.160).

+ Fátima Bernardes lamenta morte: “Muito triste”

Nelson Teich – Agência Brasil

Ministério da Saúde toma atitude e cancela coletiva

O Ministério da Saúde cancelou a coletiva onde anunciaria as diretrizes para a saída do isolamento social,  que seria feito nesta quarta-feira (13); A reunião com os conselhos estaduais e municipais de saúde não chegou a um consenso. O ministro da saúde, Nelson Teich, afirmou na última segunda-feira (11) que era necessário debater com Estados e municípios as diretrizes.

Em nota, o Ministério da Saúde informou que “o objetivo era ter um plano construído em consenso. No entanto, esse entendimento não foi obtido nas reuniões conduzidas até o momento” – diz a nota.

+ Motivo de morte na família de Vinícius D’Black vem à tona

O cancelamento da coletiva ocorre no dia em que o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o remédio cloroquina e pediu ministros ‘afinados’ com ele. Teich escreveu em sua conta no Twitter na terça-feira (12) que a cloroquina apresenta efeitos colaterais e que a prescrição deve ser feita em comum acordo entre paciente e médico. Um dos principais efeitos colaterais do remédio são complicações cardíacas.

Na última segunda-feira (11) o ministro da Saúde, Nelson Teich, divulgou uma prévia das diretrizes que devem orientar estados e municípios em suas decisões sobre medidas de isolamento social contra o novo coronavírus. “A gente vai tá sempre junto. Isso é um trabalho das três esferas, tanto nas ações, quanto do planejamento. Na quarta vamos apresentar de forma mais detalhada”, disse Teich na ocasião.

+ Nego do Borel recebe convite para ser vereador no Rio

Jair Bolsonaro – Instagram

Justiça libera laudo de exame de Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou na tarde desta quarta-feira (13)  três exames de Covid-19 do presidente Jair Bolsonaro. Os documentos foram divulgados depois que o jornal Estado de S.Paulo entrou com uma ação na Justiça. O presidente não usou o próprio nome para fazer o três exames.

+ Débora Falabella dispara contra Jair Bolsonaro: “Lunático”

Dois dos exames foram feitos em um laboratório do Hospital das Forças Armadas (HFA), com os pseudônimos de Airton Guedes e Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz, e um na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), com o codinome “Paciente 05”, todos apontando que o presidente não contraiu o novo coronavírus. Os documentos referentes ao paciente, como RG e CPF, e a data de nascimento, no entanto, são mesmo de Jair Bolsonaro.

“Para a realização dos exames foram utilizados no cadastro junto ao laboratório conveniado Sabin os nomes fictícios Airton Guedes e Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz, sendo preservados todos dados pessoais de registro civil junto aos órgãos oficiais, (Identidade; CPF, material coletado para exame por equipe de saúde do Hospital das Forças Armadas), para fins de comprovação da sua veracidade”, anotou o general de divisão Rui Yutaka Matsuda, comandante logístico do HFA.

+ Ludmilla é internada às pressas no Rio de Janeiro

Confira os exames:

Divulgação

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics