
Michelle Bolsonaro entrou com uma ação judicial contra o deputado federal André Janones (Rede-MG) logo após a divulgação de um vídeo nas redes sociais. Na gravação, publicada em maio, o parlamentar faz acusações envolvendo o nome da ex-primeira-dama e o Banco Master.
Michelle Bolsonaro processa André Janones após vídeo polêmico
Na gravação citada no processo, Janones afirma que a Michelle “figurará nos próximos dias como uma das beneficiárias do dinheiro roubado pela família Bolsonaro junto a [Daniel] Vorcaro [dono do Banco Master].”.
Posteriormente, a ex-primeira-dama acionou o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Na petição, ela sustentou que houve imputação de crimes. Além disso, a esposa de Jair Bolsonaro afirmou que a fala atinge sua honra e reputação, e associa sua imagem a investigações sem relação direta com ela.
++ Flávio Bolsonaro diz que Lula “tenta criar terrorismo” sobre o Pix
Polêmica nas redes sociais termina em ação judicial com pedido de indenização; saiba mais!
Na sequência, Michelle também argumentou que a publicação teria sido feita com o objetivo de descredibilizar sua imagem perante o público e pede a remoção do conteúdo das redes sociais Instagram e “X” (antigo “Twitter”). Logo depois, ela solicitou a indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil.
De acordo com informações da coluna “Grande Angular”, do portal “Metrópoles”, o caso foi distribuído para a 13ª Vara Cível de Brasília e ainda aguarda decisão da Justiça.
++ Polícia investiga dinheiro da Prefeitura de SP em filme de Bolsonaro
Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”
Recentemente, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro disse que pretende acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o Luís Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com o senador, o motivo é que… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!






