
Victoria Villarruel, vice-presidente da Argentina, desabafou sobre estado mental de Javier Milei, que sofre com delírios persecutórios.
A beldade afirmou estar preocupada com a saúde de Javier, dizendo que ele sofre de “perseguições imaginárias” e que replica “insensatezes e invenções” na Argentina e no exterior. A tensão aumentou após Milei compartilhar uma publicação da deputada Lilia Lemoine, que acusava Villarruel e Marcela Pagano de conluio para promover um impeachment contra o presidente.
+ Após ataques de Milei, Cacique Cobra Coral suspende dança da chuva para Argentina – Portal Área VIP
Lemoine também levantou dúvidas sobre a relação de Villarruel com Claudio “Chiqui” Tapia, presidente da AFA, e sua posição sobre as Sociedades Anônimas Desportivas.
Villarruel reagiu com ironia ao repost de Milei, dizendo que o “delírio é contagioso”. Lemoine, por sua vez, intensificou os ataques, chamando a vice de “Kukacruel” e acusando-a de ser próxima ao kirchnerismo. O conflito entre Villarruel e Lemoine começou em uma discussão sobre os salários de senadores e deputados. Lemoine acusou Villarruel de aumentar os vencimentos dos senadores para agradar à elite política.
+ Senadores americanos expõem golpe em curso no Brasil – Portal Área VIP
Os embates públicos evidenciam uma crise interna no governo, marcada por disputas entre o presidente, sua vice e membros da própria base governista. “Me preocupa profundamente que el presidente de la Nación replique insensateces e inventos. Tengo genuina preocupación por su estado y por las persecuciones imaginarias que replica en Argentina y el exterior“, lamentou no Twitter.
LULA É CONDENADO PELO TRE POR PROPAGANDA ANTECIPADA E PODE TER QUE DEIXAR AS ELEIÇÕES
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) condenou o presidente Lula por propaganda eleitoral antecipada e decisão de indicado por Bolsonaro pode tirá-lo da disputa pela Presidência da República… LEIA MAIS!






