“Não dá mais para sair na rua tamanho o assédio”, diz Fiuk

Morando há oito meses no Rio, Fiuk, 19 anos, já está totalmente adaptado à cidade. E não pensa em ir embora depois que acabar sua participação em ‘Malhação’, em julho. Natural de São Paulo, o ator e vocalista da banda Hori contou com exclusividade ao blog da colunista Patrícia Kogut que sentia "falta de espaço" lá. […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Morando há oito meses no Rio, Fiuk, 19 anos, já está totalmente adaptado à cidade. E não pensa em ir embora depois que acabar sua participação em ‘Malhação’, em julho. Natural de São Paulo, o ator e vocalista da banda Hori contou com exclusividade ao blog da colunista Patrícia Kogut que sentia "falta de espaço" lá. Fã da vida no campo e de trilhas, Fiuk define o Rio como "um interior com praia". Só tem uma queixa: não consegue mais sair na rua tamanho o assédio do público, principalmente de meninas entre 13 e 20 anos.

– Não dá mais nem para ir ao shopping – diz o intérprete de Bernardo, em "Malhação ID". – Mas eu levo isso numa boa. Sou muito caseiro, vou no máximo a um barzinho com amigos. Minha preocupação maior é com minha música e com o trabalho como ator.

Quem também fica assustada com o assédio feminino é a produtora de moda Natalia Frascino, de 27 anos, namorada de Fiuk há dois anos e meio. Como ela mora em São Paulo, o jeito é manter a relação na ponte aérea.

– Isso (o assédio) pegou um pouco no início, ela ficou meio preocupada – contou Fiuk, rindo. – Mas agora já está acostumada.

- Continua após o anúncio -

Fiuk tem contrato com a Globo até novembro. E avisa: quer continuar fazendo novelas.

– Não quero abandonar essa vida (de ator), mas nos primeiros meses quero priorizar o palco.

O cinema também está nos planos do galã, que estreou na telona no filme "As melhores coisas do mundo", de Laís Bodansky.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas