Portal MSN

Oprah da início a temporada de despedida do The Oprah Winfrey Show

Na estreia da temporada de despedida do “The Oprah Winfrey Show”, nesta segunda, dia 21, somente com programas inéditos, Oprah […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Na estreia da temporada de despedida do “The Oprah Winfrey Show”, nesta segunda, dia 21, somente com programas inéditos, Oprah recebe um dos convidados mais frequentes no programa: o ator John Travolta. Em um bate-papo descontraído, o astro revela que sempre se sentiu em casa no palco do show da apresentadora.

Oprah ainda prepara uma série de surpresas para os fãs, mas é ela quem recebe o maior presente: uma homenagem do cantor Paul Simon.

Na terça, dia 22, as cantoras country Wynonna e Naomi Judd são as convidadas especiais. Com 18 aparições no programa, mãe e filha fazem um balanço da carreira e da vida. No programa de quarta, dia 23, Oprah volta ao passado e discute um dos casos mais debatidos pela mídia 23 anos atrás quando um jovem com AIDS pulou numa piscina causando pânico em toda a sua cidade. Na quinta, dia 24, a apresentadora recebe funcionários do canal Discovery que foram feitos reféns por um homem armado. Na sexta, Oprah vai realizar os sonhos de alguns fãs. No site do GNT – http://gnt.com.br/oprah -, o internauta confere mais informações sobre o programa.

- Continua após o anúncio -

O The Oprah Winfrey Show vai ao ar pelo GNT de segunda a sexta, às 15h. Horários alternativos: de segunda a sexta, às 8h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!