Portal MSN

Pic Nick estréia novo espaço para o público infantil na programação da Band

Os personagens de sucesso da Nick estão agora na tela da Band. Estreou nesta segunda, dia 2 de outubro o Pic Nick […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Os personagens de sucesso da Nick estão agora na tela da Band. Estreou nesta segunda, dia 2 de outubro o Pic Nick Band, programa com séries e desenhos produzidos pela Nickelodeon que será exibido de segunda a sábado, às 20h10, no horário antes ocupado por Floribella. “Queremos atender e preservar o público infanto-juvenil conquistado pela novela”, afirma Juca Silveira, diretor de programação da Band.

Pic Nick Band é apresentado por Daniela Marcondes. A jovem atriz, paulistana, de 22 anos, já atuou em telenovelas, teatro e foi apresentadora de canais por assinatura. “É uma oportunidade única e muito especial para mim. Já trabalhei para o público infanto-juvenil e foi uma experiência muito gratificante. A resposta foi positiva”, conta Daniela.

A apresentadora se movimenta num cenário colorido, moderno e temático. De segunda a sexta-feira, a faixa (20h10 às 21h) será composta pela exibição da série Normal Demais e o desenho Ei, Arnold!. No sábado, o horário será ocupado pelos desenhos Doug e Catdog.

- Continua após o anúncio -

Interatividade

Além dos melhores momentos em vídeo do capítulo do dia, o site vai disponibilizar mural, blog e todas as informações sobre os desenhos e a série Normal Demais. O telespectador poderá participar do quis, receber notícias, curiosidades, dicas, games, baixar wallpapers, ringtones e vídeos de todos os personagens, via celular.

- Continua após o anúncio -

Saiba mais sobre cada produção:

Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, protagoniza Normal Demais

Emma Roberts, filha do ator Eric Roberts e sobrinha da atriz Julia Roberts, é a protagonista de Normal Demais. A divertida série mostra a vida de Addie Singer, uma garota que está no ginásio e que conta o seu dia-a-dia por meio de músicas. Addie faz letras de canções que refletem seus pensamentos e sentimentos, suas conquistas e decepções nessa fase tão conturbada que é a passagem da infância para a adolescência. Ela não almeja coisas refinadas, na verdade só quer passar de ano. Também não deseja ser famosa, tudo que ela quer é que o garoto Jake Behari saiba seu nome. Cada episódio da série começa com algum incidente constrangedor para a garota. Em seguida, cenas em flashback explicam como ela foi parar naquela situação embaraçosa. O público vai se divertir com os comentários engraçados e pensamentos que passam pela cabeça de Addie.

Ei Arnold!

Arnold é um garotinho com uma mente extremamente criativa e um penteado que desacata as leis da gravidade. Ele e seus amigos, Gerald e Helga, vivem experiências típicas das crianças. Na idade em que tudo que se tem a fazer é descobrir o mundo, os três se divertem com as novidades apresentadas pela vida. A produção apresenta as dificuldades da infância na cidade grande a partir do ponto de vista de Arnold, um menino – talvez – um pouco mais inteligente do que o normal . Helga adora atormentá-lo, mas na verdade o ama em segredo!

Doug

Na rua de uma cidade qualquer mora um menino de 11 anos que passa o dia sonhando acordado. Ele escreve um diário, toca tambor, é tímido e medroso. Seu nome é Doug, e como muitos meninos da sua idade não sabe muito bem ainda como encarar o mundo. Esta crônica sobre a pré-adolescência mostra Doug e sua busca pela verdade, pelo amor verdadeiro e pela sua sobremesa favorita, pudim de leite!

CatDog

Gato de um lado, Cão do outro. Como se chama isso? CatDog é claro! Cão e Gato dividem o mesmo corpo desde que nasceram, o que não tem sido fácil, porque são verdadeiros cães e gatos. Cão adora Rock and Roll, Gato detesta. Cão adora bagunçar as latas de lixo, e Gato odeia. Mas acredite ou não, são grandes e melhores amigos, passam o tempo inteiro juntinhos, já que não têm escolha!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!