Donald Trump diz que situação política no Brasil é perigosa

O presidente dos EUA ainda citou que conversou com Lula!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Trump
Trump – Foto: BBC News

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump revelou na noite de quarta-feira, 17 de junho, em Évian-les-Bains, na França, durante uma coletiva, que a situação política no Brasil se tornou perigosa.

- Continua após o anúncio -

O norte-americano acabou sendo questionado por um dos repórteres que participaram da coletiva se havia conversado com Lula sobre as novas tarifas dos EUA contra o Brasil e sobre a designação de facções criminosas como organizações terroristas pelo governo americano.

+ Morte de Thiago Martins é confirmada aos 29 anos

“Na verdade, passei bastante tempo com ele [Lula]. E o Brasil se tornou um país um pouco complicado, não é? Politicamente. A situação política ficou um pouco perigosa. Você está falando do Brasil, certo? Tem sido algo desagradável. Mas, eu ouvi dizer que prenderam hoje uma pessoa que estava concorrendo a um cargo público. Fiquei sabendo disso depois que saí de lá“, respondeu o Republicano.

Trump ainda revelou que tinha acabado de se despedir de Lula quando ficou sabendo que ‘prenderam Bolsonaro Jr’. “Ele estava indo bem nas pesquisas e o prenderam porque fez uma declaração no Texas. Prenderam, ou querem prendê-lo, para ter algo contra ele“, afirmou.

- Continua após o anúncio -

O presidente ainda continuou criticando o sistema eleitoral norte-americano: “Eles jogam duro. Mas ninguém joga mais duro do que os Estados Unidos. Veja bem, nossas eleições são totalmente manipuladas. Nós temos eleições manipuladas.”

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

EDUARDO NÃO VAI SE ENTREGAR À JUSTIÇA DO BRASIL!

Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 17 de junho, para revelar ao povo brasileiro que não ‘vai se entregar a Justiça do Brasil’ após ser condenado à 4 anos de prisão pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF)…. LEIA MAIS!

- Continua após o anúncio -

+ Influenciadora termina com jogador em meio à gravidez e quebra o silêncio

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas