
A primeira-dama Janja da Silva participou ontem do 4º Encontro Nacional de Evangélicos do PT, realizado em Brasília no dia 8 de junho. O pastor Silas Malafaia afirmou em redes sociais que Janja estaria conversando com “mulheres insignificantes” em encontros com evangélicas.
A beldade rebateu dizendo: “Insignificante é ele, porque toda mulher pra mim é importante”, destacando que o valor está em ouvir e dialogar, independentemente do número de participantes.
Em agosto de 2023, após um encontro de Janja com mulheres evangélicas em Ceilândia (DF), Malafaia já havia ironizado os encontros, dizendo que “dava risada” deles.
+ “3 milhões de pessoas enganadas”: vídeo expõe farsa sobre OVNI
Procurado nesta segunda, 9 de junho, em entrevista à CNN Brasil, ele chamou Janja de “cara de pau” e disse que, se falam dele, é porque está incomodando, mesmo sendo chamado de insignificante. “Se eu sou insignificante, não era para falar de mim. [Se estão falando], significa que eu estou incomodando”, disparou o religioso.
Sendo assim, surgiu um embate público entre Janja e Silas Malafaia, centrado em críticas e respostas sobre a relevância dos encontros da primeira-dama com mulheres evangélicas.

+ Erika Hilton levanta coro contra presidente durante parada em SP
Vale dizer que o pastor Silas Malafaia desistiu da Michelle e selou apoio à candidatura do pré-candidato à presidência, Flávio Bolsonaro (PL). De acordo com a apuração do analista de política da CNN Teo Cury, a aliança de Flávio e Malafaia busca tornar sólidos os votos do segmento crente.
PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA
A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!






