Portal MSN

Preta Gil diverte a plateia no ‘Irritando Fernanda Young’

Neste domingo, dia 10, o programa "Irritando Fernanda Young" recebe a atriz e cantora Preta Gil. Logo no início do […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Neste domingo, dia 10, o programa "Irritando Fernanda Young" recebe a atriz e cantora Preta Gil. Logo no início do bate-papo, ela admite não gostar da fama de ser uma pessoa polêmica: "Parece que não é espontâneo e nem natural. Parece que eu falo as coisas para causar". E explica que o jeito extrovertido é natural, consequência do meio onde cresceu com os pais artistas. "Nasci no berço dessa liberdade e necessidade de se expressar", ressalta. Em uma autoavaliação, ela considera sua sinceridade e transparência tanto virtude como defeito. E isso fez com que Preta, hoje, olhasse para o passado e quisesse mudar algumas atitudes tomadas. Ela conta, por exemplo, sobre a primeira entrevista que deu. E também analisa a polêmica repercussão causada quando posou como veio ao mundo na capa do seu primeiro CD. Ainda sobre as fotos, Fernanda Young pergunta se isso causaria tanta polêmica se fosse magra. Preta brinca: "Eu seria Britney Spears do Brasil! Ou melhor, eu seria a Beyoncé!".

Preta lembra episódios da infância em que se sentiu discriminada e como deu a voltampor cima da situação. "Descobri uma coisa em mim que é o tal do carisma", explica. A cantora revela ainda que, antes de ficar famosa, seu nome era um problema e diverte a plateia ao contar como foi difícil para seu pai convencer o funcionário do cartório a registrar o nome "Preta".

Do pai Gilberto Gil, ela revela que já escutou "Você tem que parar com essa história de querer ser cantora". Mas ressalta que, entre todas as atividades artísticas que já desempenhou, cantar é o que lhe proporciona mais prazer. No programa, Preta encara a "Pergunta Nada a Ver" quando responde a um espectador da plateia sobre sua cor de calcinha preferida: "Quando eu estou com o namorado é sempre preta. Porque calcinha bege é brochante". Ela também participa dos quadros "Hipoteticamente Falando" e "Paca, Pouco ou Picas". Para completar, a cantora fala do noivo, o mergulhador Carlos Henrique Lima. "Ele é um divisor de águas", suspira. E se declara: "Sou muito apaixonada por ele. Posso dizer que é o primeiro homem que encontrei de verdade na minha vida".

- Continua após o anúncio -

Irritando Fernanda Young, no ar todos os domingos, à meia-noite no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.