Daniel olha com nojo para Lopo. Prisioneiro, que foi médico, pega pulso de Lopo e diz que ele está mal. Daniel e os outros presos gritam para os guardas. Lopo está com a vista turva. Eduarda diz para Vitor que quer ajudá-lo a se livrar do fantasma de Cacilda. Beatriz encara Gui, que está com Nininha no colo. Gui e Beatriz travam um duro diálogo. Gui pede perdão para Beatriz e os dois se entendem. Elza chega na clínica. Baltasar, médico da clínica, cumprimenta Chicão. Elza vê uma louca com uma boneca que fica ao lado dela. Elza tem surto. Baltasar fica com pena.

Bilú entrega os assassinos de Telma para Júlio e Diana. Diana tenta saber com Bilú onde está Miro. Bilú diz para Diana que Miro vai para Colômbia. Diana sente ciúme quando Júlio elogia trabalho de Luísa. Daniel está preocupado com Lopo. Lopo tomba a cabeça, dando a impressão que morreu. Carcereiros entram com maca e levam Lopo para a enfermaria. No apartamento de Diana, Júlio, Luísa e Chicão entram com as armas na mão. Estela está na praia quando encontra Bira. Bira diz para Estela que Daniel brigou com Lopo na prisão. Estela fica preocupada.

Nininha e Clarice estão esperando por Daniel na prisão. Daniel aparece e reencontra Nininha. Os dois se abraçam. Dudu e Joãozinho discutem. Dudu não quer ficar no mesmo quarto que ele. Vitor diz para Pati que está pensando em tirar o quadro de Cacilda da sala. Vitor tenta tirar a aliança do dedo, mas não consegue. Iolanda e Tita visitam Alexandre e Eleonora. Joana e Felipe chegam com os gêmeos no hospital. Felipe vai ao banheiro com os meninos. Joana vai tomar um café. Joana vê Toni e deixa a xícara cair.

Essas cenas serão exibidas terça-feira, dia 09.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here