fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Ribeirão do Tempo: Flores mata Madame Durrel no hospital

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flores (Antônio Grassi) mata mais uma pessoa em Ribeirão do Tempo. Dessa vez, a vítima é Madame Durrel (Jacqueline Laurence), um empecilho nas estratégias que ele elabora com Nicolau (Heitor Martinez). Flores manda a milionária "dessa para a melhor" para que Arminda (Bianca Rinaldi), com quem Nicolau pretende se casar, assuma a presidência da Patrimônio Eterno. Para matar Durrel, o professor se veste de enfermeiro e entra no hospital onde ela está internada sem ser visto. Enquanto a milionária dorme, ele injeta um líquido no soro dela, que logo depois tem uma parada cardíaca. Flores sai do hospital sem despertar suspeitas.

- Continua após o anúncio -

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 06 de setembro, em Ribeirão do Tempo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos