Portal MSN

The Libertines, Fagner e Zéu Britto cantam no Altas Horas

O Altas Horas deste sábado, dia 13, vai receber uma atração musical internacional. O grupo pop inglês The Libertines promete […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Altas Horas deste sábado, dia 13, vai receber uma atração musical internacional. O grupo pop inglês The Libertines promete animar a platéia com suas canções. Depois o programa entra em um clima mais romântico e recebe o cantor Fagner, interpretando novos e antigos sucessos. Por fim, será a vez do cantor Zéu Britto, que encerra as atrações musicais da noite, com a trilha sonora do filme “Meu Tio Matou um Cara”.

- Continua após o anúncio -

Serginho Groisman vai receber também duas jovens atrizes de grande destaque. A platéia vai bater um papo com Priscila Fantin, que atualmente está gravando a minissérie Mad Maria, com estréia prevista para janeiro do ano que vem, e Juliana Didone, protagonista da atual temporada de Malhação. O jornalista Guilherme Fiúza e o ex-traficante de drogas João Gilherme Estrella vão falar sobre o livro “Meu Nome Não é Johnny”, que relata histórias do tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

Pelo telão Serginho vai exibir uma reportagem feita em uma loja de preservativos no Japão e o terceiro episódio da série Brasil Total. O Altas Horas vai ao ar depois de Supercine.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!