Portal MSN

Tonclay desiste do Hipertensão e Toshi entra na disputa

A competição pelos R$ 500 mil reais está cada vez mais acirrada entre os participantes do ‘Hipertensão’, que precisaram superar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A competição pelos R$ 500 mil reais está cada vez mais acirrada entre os participantes do ‘Hipertensão’, que precisaram superar seus medos no episódio deste domingo, dia 12. Queda livre de uma altura de 45 metros, desafios no gelo e uma pizza com ingredientes inusitados foram algumas das dificuldades enfrentadas pelos guerreiros. O dia foi repleto de emoções, com direito ao anúncio da desistência de Tonclay, substituído pelo novo jogador Toshi, e à eliminação de Billy, determinada pelo departamento médico.

Antes de iniciar o primeiro desafio, Glenda Kozlowski informou que Tonclay havia desistido da disputa e apresentou o paulista Toshi, um analista financeiro de 29 anos. Como deveriam se dividir em duplas para a primeira prova, os 13 jogadores tiveram que eleger uma pessoa a ser imunizada, sendo Janine a escolhida. Os seis pares seguiram, então, para o Túnel das Tarântulas: a participante feminina ficava em um caixão, com cobras, aranhas, baratas e ratos sobre seu corpo, enquanto seu parceiro precisava localizar em um recipiente com gelo três chaves que a libertava. Como Leo quebrou sua chave, ele e seu par Manu foram desclassificados e, automaticamente, direcionados à prova de fogo. Marcos e Lorie e Billy e Thaís fizeram os dois piores tempos e seguiram com os amigos. Já Toshi e Andressa conquistaram o melhor tempo e, como prêmio, a imunidade.

Para o teste Queda Livre mais uma adequação precisou ser feita. Billy estava em observação médica por causa da prova anterior e foi liberado do desafio. Para se organizarem em duplas, os competidores desobrigaram Manu de cumprir a tarefa, o que acabou lhe custando uma indicação para eliminação pelo conselho. Leo e Marcos foram içados, de cabeça para baixo, a uma altura de 45 metros e tiveram de abrir caixas presas ao corpo para liberar uma chave que deveria ser entregue às suas respectivas parceiras, Thais e Lorie. A baiana e Marcos fizeram o melhor tempo, e Leo e Thaís seguiram para a prova de eliminação.

- Continua após o anúncio -

No Conselho, Glenda comandou a votação que elegeu Manu, com oito indicações, para a prova de eliminação. Aos três finalistas, informou que Billy havia sido eliminado do jogo por uma decisão do departamento médico e que, desta vez, não competiriam uns contra os outros, mas contra seus próprios limites: para permanecer no jogo, deveriam comer uma pizza com o famoso “tempero do Hipertensão”. No entanto, todos superaram o desafio e garantiram suas permanências na competição.

Ao longo da semana, o público fica sabendo mais sobre a vida e o dia a dia dos participantes nos boletins apresentados por Geovanna Tominaga. Os flashes vão ao ar às segunda, terças, quartas e sextas-feiras, antes do ‘Jornal da Globo’, e sábado, após ‘Zorra Total’. O formato original da Endemol e Rede Globo tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção-geral de Carlos Magalhães e LP Simonetti e é apresentado às quintas-feiras, depois de ‘A Grande Família’, e aos domingo, após o ‘Fantástico’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.