Portal MSN

Vidas Opostas: Capítulo desta quarta-feira – 08/08

Mário fica alarmado quando Félix lhe mostra a intimação que recebeu da promotoria. Apavorado, Nogueira sussurra para sua advogada que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Mário fica alarmado quando Félix lhe mostra a intimação que recebeu da promotoria. Apavorado, Nogueira sussurra para sua advogada que Daniela não pode depor. Dr. Irene tenta impedir o depoimento de Daniela, mas Patrícia insiste com a juíza, avisando que a testemunha fora maltratada pelo réu e que salvou o filho do casal quando o menino estava fugido do pai, no morro do Torto. Nogueira se desequilibra completamente com a revelação de que a garota de programa salvou seu filho na favela e grita dizendo que é tudo mentira, xingando Daniela de vadia. Para dar fim à confusão, a juíza ameaça prender a todos por desacato. Nogueira quase tem uma síncope ao ver Daniela sentar-se na cadeira de testemunhas. Daniela se apresenta como garota de programa e começa a contar todas as barbaridades que Nogueira fez contra ela e revela que foge dele como o diabo da cruz. Daniela chora durante seu depoimento sob o olhar alucinado do delegado. Para um Félix apavorado, Mario conta que se consultou com um advogado sobre o depoimento que ele dará na promotoria. Claudia chama Félix de frouxo e banana. Chorando muito, Daniela conta que, na última vez em que esteve com Nogueira, ele a ameaçou com uma arma, a levou para a praia e passou a viciá-la até que, de repente, um menino apareceu gritando e ela conseguiu fugir. A juíza pergunta quem era o menino e Daniela responde que era o filho do delegado que posteriormente ela encontrou no Torto, escondendo-se do pai. Enlouquecido, Nogueira xinga, grita e parte para bater em Daniela, não sem antes ameaçar de acabar com ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.