Portal MSN

Vidas Opostas: Capítulo desta sexta-feira – 10/08

Madalena confidencia a Sueli que Ísis e Miguel estão combinando com a mãe dela de levá-la de volta para casa. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Madalena confidencia a Sueli que Ísis e Miguel estão combinando com a mãe dela de levá-la de volta para casa. Joana e Miguel se encontram em local bucólico. Joana conta que ficou sabendo que uma moradora do Torto viu ela e Miguel juntos e eles decidem que precisam tomar mais cuidado para não serem vistos e eles se beijam. Jacson pede conselhos para Torres sobre como conquistar Joana. Inhame conta a Jacson que Carlinhos está com uma gata do asfalto. Félix chega do depoimento e é recebido por Erínia, mas nem lhe dá atenção, deixando-a intrigada. Félix diz a Mário que eles estão perdidos. Isabel vai buscar Mariana na escola e fica sabendo por Alfredo que a menina não foi à aula. Mariana pede que Carlinhos a ensine a atirar e ela dispara um tiro contra uma árvore, sob a orientação dele. Félix conta que foi fotografado pelo camarada que fez o serviço com o Oscar, deixando Mário atônito. Erínia vai à sala de Maria Lúcia e informa que ela representa os interesses da família Campobelo nas empresas e que necessita de uma sala na sede. Maria Lúcia nega a sala e Erínia a chama de prepotente. Rute questiona Ísis sobre a indicação de Erínia como representante dos negócios da família. Ísis fica sabendo que em breve terá o resultado da auditoria feita nas empresas. Isabel e Pedro conversam sobre a ida de Mariana ao morro do Torto para ver Carlinhos. Leonardo diz a Marcos e Maria do Carmo que precisou se conter para não esmurrar Félix. Nogueira liga para Mário para saber o que o Promotor queria com Félix.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.