A Dona do Pedaço - Fabiana e Josiane (Raquel Cunha/João Miguel Júnior/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Fabiana e Josiane (Raquel Cunha/João Miguel Júnior/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, abusada, Jô não vai deixar barato toda humilhação que passou na mão de Fabiana (Nathalia Dill).

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes descobre grande segredo sobre sua vida

Assim que consegue apagar todos os arquivos do celular  da ex-noviça com a ajuda de um hacker, a vilã vai até a fábrica de bolos tirar onda com a cara da inimiga, que teve o aparelho roubado por Rael (Rafael Queiroz).  “Jô. Foi você quem mandou roubar meu celular”, conclui a ex-noviça. “Adivinhou”, admite a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).  “Você conseguiu alguém para apagar tudo”, continua. “Um hacker. Ele apagou tudo, inclusive uma certa foto… que você usava pra me chantagear”, debocha Jô.

A Dona do Pedaço: Jô apaga arquivos de Fabiana, mas Téo consegue foto do crime

Fabiana fica irritada. “O que você fez é ilegal”, esbraveja. “Você me chantageou. Isso sim é ilegal”, lembra Jô. “Eu ainda tenho um arquivo, esqueceu? Mandei para uma amiga minha no convento”, lembra. “Já me prejudicou demais, Fabiana. Só que eu não acredito na existência desse arquivo. Você não ia se arriscar a perder sua fonte de renda”, arrisca a vilã. “Eu mandei o arquivo para uma freira, já disse”, insiste. “Não… você deixou a foto arquivada na nuvem… e deu a senha da nuvem pra alguém… essa freira… pro caso de te acontecer alguma coisa… ela acessar a nuvem e encontrar a foto. No máximo. Ou talvez só tenha me ameaçado, com uma mentira”, conclui Jô.

Fabiana fica impressionada com a dedução da inimiga. “Você é esperta”, afirma. “Mas agora você não tem mais nada contra mim”, se garante Jô. “Você adivinhou. Eu mandei apenas a senha da nuvem… e mesmo assim… essa freira não sabe bem o que é. Não ia arriscar ter que dividir o que tirava de você. A foto está apagada. Mas eu estou aqui. Viva, inteira. Eu vi o momento em que atirou o Jardel embaixo das rodas de um caminhão”, lembra Fabiana. “Posso ir à polícia denunciar seu crime agora mesmo”, ameaça.

Mas Jô não acredita que a ex-noviça vá se arriscar tanto. “A polícia vai se interessar em saber… por que demorou tanto pra denunciar, se foi testemunha visual. Vai suspeitar de você. Talvez acredite que você mesma cometeu o crime. Ou é cúmplice. Sem a foto, não vai conseguir nada. Eu tenho álibi. Eu tava na minha casa, tenho uma testemunha. Minha avó”, argumenta. “Sua avó é cúmplice?”, questiona Fabiana. “Minha avó é avó.”, garante.

Fabiana, então, vai dizer que não terminou ali e que apesar de Jô não ter mais dinheiro sabe que ela vai se casar com Téo (Rainer Cadete). “ Vai casar com o fotógrafo. Andei investigando. A família dele tem mais dinheiro do que parece…”, lembra. “A fonte esgotou, não tenta me chantagear mais. Reconheça. Perdeu. To livre. Agora nunca, ninguém vai provar que eu cometi aquele crime”, diz a ex-dondoca, que nem imagina que Téo conseguiu recuperar a foto em que ela joga Jardel debaixo do caminhão. “Só vim aqui, pra rir da tua cara. Eu to rindo de você”, diz, antes de ir embora.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 23 de outubro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here