Ana Lúcia Torres, a Berta e Paolla Oliveira, Vivi Guedes – Imagem: Divulgação/Reprodução TV Globo

Nestas últimas semanas, o folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’ ganhou mais uma, até o momento, megera: Berta, interpretada por Ana Lúcia Torres. A novela já conta com as maldades de Josiane (Agatha Moreira) e a ‘noviça rebelde’ Fabiana (Nathália Dill).

+ Lee Taylor, o Camilo de ‘A Dona do Pedaço’, detona seu personagem: “Machista”

Ana Lúcia Torres, que dá vida à governanta do investigador vilão Camilo (Lee Taylor), personagem que está fazendo da vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) um inferno, está muito feliz com a nova fase em sua carreira. Vale lembrar que desde seu papel em ‘Verdades Secretas’, em 2015, ela vem emendando vários trabalhos.

Aos 74 anos de vida e 44 de carreira, ela, em entrevista ao portal UOL, celebrou o novo feito: “Comecei minha carreira aos 30 anos. Estou com 74 anos, são 44 de trabalho e espero que venha muito mais. Acho isso um privilégio num país que considera uma pessoa acima de 40 velho. A potencialidade e a calma de vida de uma pessoa de 40 o faz totalmente capacitado. Chegar aos 74 no teatro, cinema, novela… Agradeço todos os dias por isso”.

+ A Dona do Pedaço: Vivi Guedes descobre grande segredo sobre sua vida

Sobre sua personagem, muito elogiada pela seriedade, revelou que buscou passar essa imagem mais ‘tensa’: “Tentei fazer uma mulher seca, que cumpre ordens e isso só pode vir de uma pessoa que tem rigidez. Sempre gostei de olhar as pessoas andando. O ser humano é múltiplo. Me baseei nessa rigidez de caráter. No primeiro dia que a personagem foi ao ar, ouvi: ‘Como a senhora está má’. Foi ótimo porque só tinha gravado dois dias”, revelou.

Lee Taylor fala sobre possível assassinato de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’

De acordo com o portal UOL, a personagem irá se converter e ajudar a influencer Vivi Guedes a se livrar do investigador malvado: “Eu, Ana Lúcia, ficaria amiga da Vivi. Mas a Vivi que a Berta conheceu é aquela que já chegou furiosa. Para Berta, ela é voluntariosa e mimada. Acho importante que as novelas toquem em assuntos que são fundamentais como o machismo. Não tem como a gente não tocar nesse assunto, isso tem que ser dito diariamente”, disse.

Veja também:

A Dona do Pedaço: Fabiana trava grande briga com Maria da Paz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here