Amor de Mãe - Lurdes segue pistas sobre paradeiro de Domenico (Globo/Victor Pollak)
Amor de Mãe – Lurdes segue pistas sobre paradeiro de Domenico (Globo/Victor Pollak)

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) voltou a procurar pistas de Domênico ao saber que Sandro (Humberto Carrão) não é ele. Primeiro, ela descobriu que o corpo enterrado como Domênico não é de seu filho. Depois, Sandro entregou uma mala de Kátia (Vera Holtz), e folheando um caderno que estava entre os pertences, Lurdes deduziu que Domênico foi vendido no Brasil. Ela não desiste de encontrar informações e olha cada página com mais atenção, até achar um contato telefônico com o nome Dr. GB.

Resumos de Amor de Mãe – Semana de 20/01 a 25/01

Ansiosa para tentar descobrir quem é essa pessoa, Lurdes liga para o homem, se apresenta como Kátia e marca um encontro com ele. Gilberto (Arnaldo Marques) é arredio e não informa nada, mas Lurdes não descansa e segue o homem. Sem que ele saiba que ela está à espreita, Gilberto encontra com Tânia (Cinira Camargo). Magno (Juliano Cazarré), que está com a mãe, percebe a logomarca do Hospital do Passeio em um objeto de Tânia.
Como foi o próprio Gilberto quem assinou o atestado de óbito de Domênico, fica claro que o médico, a enfermeira Tânia e Kátia tinham uma ligação no passado.

Magno tem a ideia de pedir ajuda a Betina. Eles querem que ela tenha acesso ao livro de registros do ano que Domênico sumiu. Ela aceita fazer essa investigação, além de informar que Tânia acaba de se aposentar. Ao pegar o livro, Betina percebe que as folhas desse período foram arrancadas.

Jéssica Ellen fala sobre nova fase de Camila em Amor de Mãe: ‘Aí vem treta’

No capítulo desta terça-feira (14), Lurdes confronta Gilberto, que tenta despistar a mulher. Vitória sugere que Álvaro se responsabilize pela escola de Camila. Álvaro convida Lídia para organizar o jantar para os acionistas da PWA. Vinícius arma com Amanda para sabotar o jantar. Marina aceita integrar o grupo de Amanda. Magno vê quando Gilberto fala com a enfermeira Tânia e pede ajuda a Betina para investigar os dois. Durval e Natália ficam juntos. Érica desmascara Carlinhos para Ryan. Miranda exige que Matias lhe conte a verdade sobre Jane. Thelma confidencia a Durval que furou os preservativos de Danilo. Betina ajuda Lurdes a encontrar o endereço de Tânia. Camila recusa a proposta de Vitória e afirma que lutará pela escola pública. Matias confessa a Miranda que já ficou com Jane. Guará se preocupa com a ação comandada por Amanda e alerta Davi. Marina e Cássia colocam veneno na comida do jantar da PWA. Sandro reconhece Vinícius durante a invasão de ativistas ao jantar….Confira o resumo da semana!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here